terça-feira, 25 de junho de 2013

Justin Bieber publica vídeo com Scooter Braun em seu Instagram, desmentindo rumores

Após rumores de que Justin Bieber deveria ir para uma clínica de reabilitação, seu empresário Scooter Braun desmentiu o rumor através do Twitter para que o assunto fosse esquecido, já que não passava de mais uma invenção da mídia.
Para aqueles que disseram que o canadense e seu empresário não estavam tão próximos por esses dias, devido esse rumor, uma fonta desconhecida disse ao US Weekly que ”Justin e Scooter estão muito mais próximos do que antes” e continuou, ”e isso é definitivamente não é verdade de que o Scooter queria que ele [Justin] fosse para a clínica de reabilitação. Isso tudo é bobeira”.
Para desmentir os rumores sobre a situação do astro, Braun tweetou sexta passada (21): ”Rumores, são apenas isso… Rumores. Vejo todos vocês amanhã no show de Justin Bieber em San Diego”.
O vídeo que Bieber postou em seu instagram, foi durante os bastidores do show em San Diego, na Califórnia horas antes de subir ao palco. Em que ele e seu empresário se abraçavam ao som de um amigo cantando o grande hit de Whitney Houston ”I’ll Always Love You”, em que ele colocou na descrição ”amor entre irmãos está ok”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário