quinta-feira, 27 de junho de 2013

LA Times: As coisas mais loucas que já aconteceram em shows de Justin Bieber em Los Angeles


Nesta terça-feira (25), o LA Times publicou uma matéria em seu site relatando as coisas mais loucas que já aconteceram em shows de Justin Bieber em Los Angeles.

Aqui está uma lista de coisas que aconteceram, e como aconteceram, feita por um escritor do site:
1-       O trabalhador que não percebeu a irônia de segurar um cartaz promorcional de Selena Gomez  do lado de fora da arena – um grupo de garotas até  chegou a tirar fotos.
2-      Um grupo de garotas do ensino fundamental, com mini-saias e trancinhas que desceram de uma chamativa e elegante limusine para ver o show.
3-      Duas meninas querendo entrar na arena com blusas dizendo “Chamem um médico, eu tenho a Bieber Fever” escritos com tinta de bolhas.
4-       Um homem que perguntou “Provavelmente não há álcool nesta coisa, Né?!”(Mas tinha, e foi um dos mais rápidos serviços de bebida que já teve no Staples Center)
5-      Um pai que tentava não olhar para as meninas semi-nuas de vinte e poucos anos que passavam pelo corredor.
6-      A menina que era obcecada por Somebody To Love e ficou decepcionada porque Usher não foi cantar.
7-      A mãe que comprou camisolas escrito “Swaggy” no peito para suas filhas, que custavam $50 cada. Me perguntou se ela avistou as jaquetas de 100 dólares.
8-      Jaden Smith andando de Segway no  backstage.
9-      A música de  fundo durante a contagem regressiva: “Thriller” do Michael Jackson.
10-  A entrada de Bieber. Imaginem fogos de artificio explodindo na sua cabeça enquanto Justin entra no palco em asas de anjo e várias meninas pisando em você com a intenção de enxergarem melhor.
11-    A fã maior de idade que além de chorar, desmaiou, durante a entrada do cantor.
12-   O cara de meia idade que passou metade do show explicando aos outros sua admiração por Justin e depois gritou “EU TE AMO” para Bieber com uma mão no coração e a outra segurando o copo de cerveja.
13-    As garotas vestindo jaquetas escrito “Girfriend”. Em baixo destas jaquetas elas não vestiam nada além de sutiãs rosa com glitter.
14-    A adolescente que fez uma coreografia em “Beauty and a Beat” no corredor ao lado do palco enquanto sua amiga  filmou . Altamente provável que a filmagem esta dando o que falar no instagram das meninas.
Os shows de Justin ocorreram no Staples Center nos dias 24 e 25 de julho. Lembrando que ano passado, Justin já havia passado com a Believe tour em Los  Angeles, que lhe rendeu dois shows lotados na mesma arena.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário