terça-feira, 25 de junho de 2013

VÍDEO: E! News fala sobre “loira misteriosa” que estava com Justin Bieber em Las Vegas


Como postamos aqui, Justin Bieber esteve no simulador de saltos de para-quedas durante sua passagem por Las Vegas e hoje, 24, o E! News postou uma matéria falando sobre a ida do cantor ao local. Além de falarem de um suposto mal comportamento de Justin, falaram de uma loira, que até o momento era misteriosa.

No final da matéria, o E! disse que mais informações sobre a mulher, que se chama Jordan, e Justin no local seriam divulgados mais tarde, acontecendo a alguns minutos atrás. Confira aqui o vídeo e tradução logo abaixo:
Apresentador: Cubra os olhos e os ouvidos porque nós temos detalhes exclusivos sobre a nova garota com quem Justin foi visto em Las Vegas.

Apresentadora: A vida amorosa dele parece estar pegando fogo, enquanto aparecem rumores sobre o Biebs estar fumando.

Apresentador: As controvérsias parecem seguir o astro adolescente na estrada e agora também no ar. Veja a matéria:
Narrador: Se você é fã de Bieber, não saia daí. Nós temos algumas notícias pra você. Nós temos os vídeos de segurança do último domingo que mostram Biebs entrando em uma pequena empresa que faz simulações de pára-quedismo e o E! News descobriu que essa vai ser a última vez que ele aparecerá naquele lugar. Ele foi um cliente tão ruim que foi colocado na lista de “nunca mais poder voar” do estabelecimento. As razões para isso são: Justin não postou uma foto que falasse bem do lugar no Instagram (que lhe rendeu 16 mil dólares como cachê); ele não deixou gorjeta e, por último, saiu do lugar deixando uma bagunça enorme pra trás. Fontes nos disseram que “os seguranças e a equipe de Justin foram desrespeitosos”. O estabelecimento até postou uma foto que foi tirada de Justin enquanto ele estava lá. E lá dentro do estabelecimento, Bieber foi visto ao lado de uma nova garota. Essa loira, chamada Jordan Ozuna, é uma garçonete de 22 anos que trabalha numa boate no hotel e cassino Mandalay Bay. Fontes contam ao E! News exclusivamente que ela foi ao estabelecimento com ele. Pela câmera de segurança dá pra ver a cabeça do JB descansando no colo dela. A mão dele está na perna dele e fontes disseram que os dois estavam bem confortáveis. “Ela estava sentada no colo dele e eles estavam se beijando. Eles davam selinhos e beijos”. E mais,“quando eles estavam sentados juntos nos bancos perto da porta, ela estava acariciando a cabeça dele e os ombros”.

De Las Vegas até sua casa em Calabasas, mais problemas seguiram Bieber. Não por sua vida amorosa, mas por sua direção perigosa. Uma pessoa parou Bieber no trânsito e lhe disse “você está dirigindo loucamente, cara. Você devia desalecerar um pouco, não acha?”. E Justin respondeu: “acho que vocês deviam parar de me seguir”. O E! News também ficou sabendo que os vizinhos de Justin estão tão cansados do comportamente dele e de seus amigos que marcaram uma auditoria com o Departamento de Segurança Nacional para que eles possam decidir o que fazer sobre a situação. No vídeo em que foi parado no trânsito para ser repreendido, Justin também diz: “eu não gosto de você”. A pessoa pergunta de volta: “você não gosta de mim?”. E Justin responde “não é nada legal o que você faz”. Nós procuramos representantes de Bieber, mas eles não quiseram dar comentários.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário