quinta-feira, 4 de julho de 2013

“Ele quer que eu respeite seus limites,” diz Pattie Mallette sobre Justin Bieber


A mãe de Justin BieberPattie Mallette se recusou a falar sobre a vida pessoal de seu filho em uma recente entrevista, para promover uma nova edição de seu livro, “Nowrere But Up”, voltada para adolescentes e comentou também que as conversas com seu filho são extremamente privadas.

“Ele quer que eu respeite seus limites e meu relacionamento com ele,” diz Mallette que deu à luz a Bieber, quando tinha apenas 18 anos.

“Você tem que deixá-lo fazer algumas por suas próprias decisões. Eu particularmente adoraria estar com ele o tempo todo e ser capaz de ajudá-lo a enfrentar seus problemas. Espero continuar sendo respeitada ao falar com ele, se ele tiver que ouvir,” continuou ela.

Sobre a nova edição do livro que conta sua história, Pattie revelou que deixou algumas partes angustiantes fora da mesma, pois é especificamente destinado a adolescentes e apresenta várias perguntas que são feitas a ela com frequência entre seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter.

Pattie, de 38 anos que teve uma infância muito traumática, marcada por abuso e uso de drogas na adolescência, roubo e até mesmo uma tentativa de suicídio aos 17 anos, afirma que quando se tornou uma cristã sua vida mudou.

Fonte: Inquisitr | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário