segunda-feira, 1 de julho de 2013

FOTOS: ‘Eu amo esse garoto, orgulhoso,’ Scooter Braun mostra apoio a Justin Bieber e mais

Durante e depois do show da Believe Tour na cidade de Denver, no Colorado, que aconteceu na noite de domingo (30), Justin Bieber não deixou apenas os fãs orgulhosos do talento, trabalho e esforço que faz por se superar a cada dia e por não desistir de seus objetivos, apesar da pressão da mídia que ataca diariamente a sua imagem e credibilidade como artista, mas orgulhou também, quem estava nos bastidores, entre eles, seu empresário Scooter Braun e seu amigo, Rodney Jerkins.

Scooter publicou uma foto ao lado de Justin, nos bastidores da tour em Denver e um relato cheio de elogios e em apoio a Bieber, deixando claro que o cantor canadense continua forte e seguindo confiante em sua trajetória de sucesso. Confira a foto e sua respectiva legenda:

“Muito feliz hoje à noite. Eu amo esse garoto. E eu sempre ficarei ao seu lado. @justinbieber é #família e eu estou orgulhoso dele. Ele está crescendo e se tornando um jovem homem com o mundo assistindo. E o que ele quer é ser bom. Ser ótimo. E significar algo positivo para o mundo, tirando os obstáculos ou as pressões. Seu coração é puro e eu estarei bem aqui com ele, como eu prometi para ele há 6 anos atrás. É tudo amor :) Como nós reagimos às adversidades é o que nos define como homens. Orgulhoso de você JB. Ótima conversa. Obrigada. Te amo, cara!”
Em sua conta no microblog Twitter, Scooter também expressou seu orgulho por Justin. Confira:
“#fato - @justinbieber ainda tem o coração bom, puro e carinhoso. Eu vi muitos exemplos disso na noite de hoje. Estou incrivelmente orgulhoso e amo esse garoto.”

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário