segunda-feira, 1 de julho de 2013

Heartbreaker: 'Muito original,' Scooter conta detalhes sobre o próximo single de Justin Bieber


Desde que Justin Bieber divulgou a capa e trechos de seu próximo single, “Heartbreaket”, foi iniciada uma verdadeira caçada nas redes sociais, principalmente no Twitter. O cantor canadense chegou até mesmo a dá pistas, indicando que a música já estaria em algum lugar na internet, mas até o momento, todos só conhecem seu nome e a capa.

Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (01), pela MTV News, o empresário de Bieber, Scooter Braun, contou mais detalhes sobre o próximo single. Confira a matéria traduzida:
"Eu só vou dizer que nós vamos lançar a música de uma maneira muito, muito diferente com ele," disse Braun à MTV News sobre a nova música e álbum de Bieber, anunciado como “Music Journals”.
“E as pessoas e os fãs deveriam ficar muito animados para o final deste ano, porque ele escreveu muitas músicas na turnê. E decidimos que era preciso ter uma forma de liberar as músicas de um jeito diferente do que o álbum normal e permitir que ele possa se expressar na música, ao lidar com tantas loucuras diferentes - histórias todos os dias."
O novo single de Justin Bieber em 2013, “Heartbreaker”, ainda é um mistério para  a sua grande base de fãs, Beliebers. Embora o single tenha inicialmente provocado os fãs no mês passado, ainda não tem informações de uma data de lançamento ou como será o som da nova música.
No entanto, em uma entrevista à MTV News, o empresário de Bieber, Scooter Braun deu mais informações sobre a próxima canção. Aparentemente, ela vai ser muito pessoal e dará uma nova perspectiva sobre a vida do cantor de “Baby”.
“Nós esperamos que a 'caça às bruxas' termine quando ele realmente falar  por sí mesmo na música,” Braun disse à MTV. "Nós faremos isso de uma maneira que será muito, muito, original, então quando você ouvir 'Heartbreaker' saberá que está sendo lançado algo que virá diretamente dele e não de um jeito normal, 'Oh, esse é o meu single e ele estará no álbum.’ Compreenderá que vai ser de uma maneira muito original, a forma como essa música vai ser lançada, ao contrário do que nós já vimos dele."
Assim, sabe-se que "Heartbreaker" não será lançado de forma típica. O single é declaradamente uma parte do "Music Journals", de Bieber, que poderá assumir muitas formas.
Será que as músicas serão lançadas apenas através de vídeos? Será que o Bieber estará escrevendo um livro que a música irá acompanhar? Haverá um EP ou vários singles não vinculados a um álbum completo? Nada disso é certo.
O que se sabe, no entanto, é que Beliebers estão ansiosos para a nova música de seu músico favorito. "Eu ainda nem ouvi e já é a minha música favorita," twittou @ILOVEBIEBER91 hoje (1 de Julho). "Justin está nos provocando com #heartbreaker durante o dia todo, mas ainda não foi lançado! É muuuito injusto Justin," escreveu @iBiebersSwaag.
Primeiro, Bieber revelou a arte da capa de "Heartbreaker" em junho. Com um cupido atirando em um coração roxo destruído, é esperado que o single aborde a sua relação com Selena Gomez e seus recentes problemas pessoais.
Fonte: Mstarz e MTV News | Via: BieberMania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário