sábado, 6 de julho de 2013

Mais informações sobre o reencontro de Justin e Selena na comemoração de 4 de julho


Na tarde de ontem (05) Justin Bieber publicou em seu Instagram uma foto ao lado de sua ex-namorada, cantora e atriz Selena Gomez, contendo ”#heartbreaker” na descrição, do qual é o nome de seu novo single e signfica ”destruidora de corações”.
A foto reacendeu rumores sobre uma nova reconciliação entre o ex-casal, que teve o último término no mês de maio. Desde então, Justin têm saído com várias garotas desconhecidas e Selena está aproveitando para se organizar com sua carreira musical e nos cinemas também.
O site Radar Online falou sobre o reencontro de Bieber e Gomez no dia 4 de julho, para a comemoração da Independência dos Estados Unidos, na mansão do astro em Calabasas, na Califórnia, como publicamos aqui. O site disse que pessoas que estavam no local, relataram que ”os amigos de Selena tem ficado ao lado dela nos bons e maus tempos, mas esse vai e volta do relacionamento dos dois está começando a se desgastar”conta a fonte ao site. ”Nenhum dos amigos dela realmente gostam do Justin -por outro lado, eles não gostam da Selena com o Justin. Não é um relacionamento saudável”.
Ainda segundo os amigos da atriz, não importa o que aconteça, mas ela sempre irá voltar para o canadense de 19 anos. ”Ele tem algo sobre ela”E para terminar, ”ela sabe que ele não é a escolha para ela, mas ela não consegue se afastar. Seus amigos já desistiram de que a última coisa que eles farão será em torno de ‘jelena”’.
O assunto também foi abordado no site US Weekly, contou com fonte exclusivas sobre como Justin e Selena estavam um com o outro durante a celebração do dia 4 de julho. ”Eles estavam em um ótimo humor” e que ”eles chegaram de mãos dadas”. E disse também que ”Justin estava muito bem humorado”. E sobre os rumores de uma possível reconciliação, Bieber disse que ”Enquanto as pessoas são gentis umas com as outras durante uma separação, não há razão para que não possamos ser amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário