quinta-feira, 4 de julho de 2013

O sucesso de Justin Bieber e a lealdade de seus fãs é criticado mais uma vez pela mídia mundial

Segundo o site australiano WA TodayJustin Bieber parece não estar mais fazendo sucesso como costumava. A causa disso talvez seja porque os fãs não querem seguir algo que os remetam sentimentos de quando eram mais jovens. A boyband One Direction poderia ser outro fator pelo qual Bieber está ficando para trás.
Quando Justin chegou com sua turnê pela primeira vez na Austrália, em 2011, seus ingressos esgotaram em alguns minutos, fazendo com que mais dois shows fossem realizados. Algo que não aconteceu recentemente na “Believe Tour”, onde se passaram dois dias e ainda havia ingressos à venda.
O site afirma que fãs mais jovens não são tão leais por terem seus gostos mudando já que crescem tão rapidamente. Elas também parecem não se identificar com o ídolo. “Ele está crescendo” disse um jovem, “O grande mercado de Justin Bieber era o de adolescentes tolas, o público realmente jovem e agora ele parece estar namorando, namorando mulheres e não meninas.”
Esses fatores explicariam o porquê da liderança de One Direction. Eles parecem oferecer as características que atendam às fantasias dessas jovens garotas. WA Today diz “Elas vão de bonecas Barbie para Justin Bieber e para One Direction.”
No entanto, nem tudo está perdido. Os tickets para o próximo show de Bieber em Brisbane, na Austrália, estão quase esgotados. Sobraram apenas uns 1000 de preço menor, dos quais geralmente demoram mais para ser vendidos. O que indica que mais uma vez a mídia possa estar apenas fazendo “tempestade em copo d’agua” em cima da carreira de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário