sexta-feira, 5 de julho de 2013

VÍDEO: Selena Gomez e Alfredo Flores comemoram a Independência do EUA na mansão de Justin Bieber

Ontem, dia 4, foi comemorado o dia da Independêndia dos Estados Unidos e, como de costume, as pessoas que moram no país soltaram fogos de artifício ao anoitecer, comemoraram com os amigos durante a tarde e até mesmo as celebridades aproveitaram para encontrar seus amigos no tempo livre.
Durante a comemoração no país na noite de ontem, Justin Bieber festejou em sua mansão em Calabasas, na Califórnia, em uma festa regada de amigos. Entre eles Alfredo Flores, Lil Twist e sua ex-namorada, a cantora e atriz Selena Gomez.
Após um vídeo publicado no Instagram de um dos amigos que estava na festa, os comentários não pararam. No vídeo, é possível perceber que enquanto Selena sorri para a câmera, Justin está um pouco atrás conversando com alguém. Logo no fim do vídeo, a dupla aparece abraçada no canto esquerdo. 
Confira aqui.
Outro vídeo que também comprova que Selena estava na mansão de Bieber foi o que Alfredo publicou em seu Instagram, com os fogos de artifício em que ele e a atriz estão animados com a comemoração. 
Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário