segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Multishow vai exibir dois documentários e programação especial no mês do aniversário de 18 anos de Justin Bieber


BelieberPr

O canal a cabo Multishow, vai exibir uma programação para lá de especial no aniversário de 18 anos do Justin Bieber. Já postamos no BPR que seria exibido um documentário, mas na verdade será uma programação ainda mais completa e especial tanto no dia 01 de março, quando Justin completa 18 anos de idade, quanto durante todo o mês de março para os assinantes do "Now",  (do dia 01 a 31), com o especial Teen Idol. Confira abaixo  o release com programação completa, enviado pelo Multishow para o fansite BieberMania.
 
A festa começa no Multishow com “THIS IS JUSTIN BIEBER”, show inédito gravado em Londres. Quem preferir pode assisti-lo em HD às 22 horas, no Multishow HD. Os assinantes do NOW tem ainda um programa exclusivo sobre o astro - Teen Idol, disponível durante todo o mês do aniversário. 
 
Segue a programação:
 
MULTISHOW, 01/03
17h30    THIS IS JUSTIN BIEBER HD inédito
 
MULTISHOW HD, 01/03
21:00     Palco Principal   JUSTIN BIEBER – BIEBER MANIA
22:00     Palco Principal   THIS IS JUSTIN BIEBER inédito
 
NOW, de 01 a 31/03:
JUSTIN BIEBER: TEEN IDOL HD
 
Sinopses:
 
THIS IS JUSTIN BIEBER [INÉDITO NO MSW e MSW HD]
O especial traz o show que o cantor fez em um estúdio de TV na Inglaterra, quando encantou a plateia cantando musicas de seu ultimo álbum, incluindo o sucesso "Mistletoe", hits como 'Never Say Never' e 'Baby', além de covers de Usher e Ne-Yo. Bieber passeia por Londres, revela curiosidades de bastidores e mostra sua relação com fãs.
 
JUSTIN BIEBER – BIEBER MANIA
O documentário retrata a trajetória meteórica do ídolo infanto-juvenil Justin Bieber. Embora muitos o considerem um caso de sucesso súbito, seus fãs acompanham seu trabalho desde 2007 por meio de vídeos postados no Youtube. O documentário traz entrevistas com o próprio Bieber, Snoop Dogg, Trey Songz e Lloyd Banks.
 
JUSTIN BIEBER – TEEN IDOL [INÉDITO NO NOW]
O documentário acompanha a carreira meteórica do ídolo teen, bem como a trajetória do menino de cidade pequena no Canadá até sua condição de astro internacional. Justin Bieber é hoje um fenômeno global com uma impressionante legião de fãs em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário