domingo, 8 de abril de 2012

Ben Baller está trabalhando mais uma vez para Justin Bieber


No ano passado, as fãs de Justin Bieber foram surpreendidas pelo cantor após a postagem de uma foto sua no Instagramonde ele contia pedras brilhosas fixadas no dente, a famosa técnica Grillz, desenvolvida por Ben Baller. Embora a mania não tenha vingado na época, Justin parece estar disposto a aderir a moda mais uma vez, segundo o dito pelo próprio Ben:

“Então, esta semana eu estive jogando conversa fora… andado com a super estrela Biebs nas últimas noites e ele ficou trabalhando horas extras para este novo álbum que é fantástico. Ele realmente tem um mundo da música que é fácil de se gostar. Conheci estes caras chamados One Direction no Reino Unido, que são também um grande negócio. Eu não sei, eu não me importo, eles eram realmente uns caras legais e os menos famosos das celebridades do grande mundo pop que ele recebeu em seu estúdio segunda feira a noite, cara! De qualquer forma, adoro fazer e criar novas jóias para o meu menino porque não há estresse. Nenhum lucro, apenas trabalho e estilo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário