sexta-feira, 20 de abril de 2012

‘A coisa mais humilhante que já me aconteceu’, diz Selena Gomez sobre beijo com Justin Bieber na ‘Kiss Cam’ e mais na KISS FM


Selena Gomez e Justin Bieber geralmente não evitam demonstrações públicas de afeto , mas o casal teve recentemente um momento ‘Kiss Cam’ que  deixou Gomez um pouquinho embaraçada. Confira o vídeo a partir do momento 01:15:




“Isso foi provavelmente a coisa mais humilhante que eu já aconteceu comigo!*", Selena continua, "Eles estavam mostrando essas casais idosos e era tão fofo. Então, de repente, nós estamos olhando pra cima e aparecemos [na tela] e foi tipo… Foi muito estranho. Foi muito estranho. Quero dizer, você tem que beijar, certo?”, brincou Gomez em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, na manhã desta sexta-feira (20), quando perguntada se ficou surpresa com a situação.

Gomez comentou sobre o momento em que beijou Justin Bieber, no jogo dos Lakers, em  Los Angeles Lakers, na terça-feira (17), quando eles foram mostrados  no telão, e junto com outros casais, e se beijaram na frente de todo o estádio e do mundo.

Selena ainda falou sobre o dueto que Justin Bieber fez com sua amiga, a cantora Taylor Swift“Eles realmente escreveram uma música juntos. Quando eles fizeram o episódio de Punk’D, eles gravaram mais tarde uma canção juntos e é linda. É maravilhosa. Eu não sei se vai acabar no álbum, mas se não acontecer, eu tenho certeza que eles vão lançar em algum momento, porque é uma ótima música. É tipo… É Taylor e Justin juntos. É uma música um pouco agitada, mas é muito acústica.”

E sobre escutar “Boyfriend” pela primeira vez, Selena disse, “Eu escutei [Boyfriend] há muito tempo atrás, e eu queria tanto ouvir, porque é tão viciante. Eu cantava o tempo todo e mostrava para todos que ainda não tinham ouvido, mas é uma grande canção!”

*Quando Selena referiu-se a ter sido 'humilhante' beijar Bieber, ela estava referindo-se a situação de ter feito isso na Kiss Cam, com milhares de pessoas vendo o casal ao vivo, ou seja, ela ficou 'envergonhada' em expor um momento dela e de Justin em público, ou seja 'a situação mais embaraçosa' para ela.

Fonte: RyanSeacrest | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário