quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conheça a história de Kadra Hosh, a fã sortuda que encontrou Justin Bieber dezenas de vezes

Kadra Hosh é uma jovem britânica conhecida por ter encontrado várias vezes com diversos famosos, e um de seus maiores records é o cantor Justin Bieber. Desde 2009, Kadra encontra-se com Justin e ela já perdeu a quantidade de vezes que teve a sorte de está com o astro canadense. Na última segunda-feira (23), a fã teve mais um das dezenas de encontros que já teve com Justin e sua equipe.


Confira as fotos abaixo e o relato de Kadra, que conta como tudo aconteceu desde 2009:


Esta é toda a minha história. Tudo o que eu já experimentei com @justinbieber está aqui. Me diga o que acha, eu espero que você se inspira a nunca desistir de seus sonhos. 


9 DE NOVEMBRO - Tudo começou em 23 de novembro de 2009, quando eu e minha ex-melhor amiga fomos juntas para MTVUK, porque Justin estava fazendo uma apresentação ao vivo, enquanto esperávamos do lado de fora Justin apareceu depois de 15mins de espera 

saiu do carro, eu gritava "Justin!" e ele fez uma volta de 360, com um hair flip e disse: 'Ei'. Scooter veio 20 minutos depois do lado de fora, com um representante da MTV e me perguntou quem eu estava esperando. Eu claramente respondi, “Justin Bieber”, e ele me fez algumas perguntas tolas, por exemplo. "De que cor são os  olhos de Justin? , Como foi que  ele foi descoberto?" Eu rapidamente  respondi, “Você o descobriu, dhãa”, ele sorriu e pediu-nos para entrar porque Justin queria sair com a gente. 

Nós ficamos um pouco sem acreditar, mas para ser honesta eu estava mais animada que  uma aspirante a cantora indo para o MTV... De qualquer forma, subi as escadas fui levada até toda a equipe e vi Justin no canto da cabine, ele começou a falar com a gente através do interfone e começamos a fazer sotaques. Sem nenhuma mentira, ele disse em uma tentativa muito ruim com um sotaque britânico, “Bitty quer um pouco de manteiga”, ele me perguntou se seu sotaque era bom e eu ri e respondi, "Você quer que eu minta para você ou fale a verdade?”, ele disse que a verdade, e eu respondi com, “Isso foi horrível... Apenas isso”. Ele dedicou um tempo para mim e em depois ele saiu para autografar coisas para a gente, ele me pediu para fazer um sotaque e enquanto eu estava fazendo isso, ele estava gritando "Faça-o, vamos faça-o!", e eu não pude deixar de rir. Tiramos nossas fotos e nos separamos.

JANEIRO DE 2010 -  Então, Justin voltou ao Reino Unido no dia 14 de Janeiro e estava nevando muito e foi praticamente impossível chegar até o centro de Londres, mas eu saí de casa. Loucura eu sei, mas eu era a única pessoa que estava lá fora naquele momento. Ryan, Dan e Kenny saíram da Nickelodeon e me olharam durante um segundo e depois 

gritaram "Meu Deus, você é a garota da MTV" e então Justin também me notou e me deu um abraço e tirou uma foto, eu disse que iria vê-lo por volta das 5:19 e ele anotou o meu nome e meu Twitter e me colocou na lista para entrar. Eu entrei as 5:19 e fui andando e Justin estava se trocando. Estranho, seguindo em frente, ele começou cantando "Use Somebody". Ele não sabia a letra então eu cantei com ele, ele então cantou "Love Me" e depois cantou "Party in the USA" que de novo ele não sabia a letra e então nós fizemos algumas piadas sobre isso e depois ele cantou "Baby" pela primeira vez depois de ter gravado o vídeo no quarto de um hotel uma noite antes. Ele então perguntou "Vocês gostaram do meu vídeo? Vocês assistiram?". Eu estava tão confusa e eu concordei com ele e então eu entendi o que ele disse e eu dizia "Ah é, cara eu estava cantando agora mesmo", Ele me deu um violão e depois ele saiu e me seguiu naquela noite e me mandou uma DM em apenas 15 minutos, que dizia, "Te achei!". Foi tão engraçado.

Eu o vi novamente quando ele foi para a Rádio Capital FM, e estava uma loucura, por isso ele foi embora, mas eu tinha visto ele mais cedo as minhas coisas estavam ficaram em seu carro por acaso, por isso tivemos que correr atrás do carro, mas ele acabou parando em um semáforo e eu corri na frente de seu carro e ele quase acelerou por acidente e bateu em mim. Não é legal. Eu fui vê-lo no dia seguinte e Dan [Kanter] fez uma piada quando ele me viu e foi tipo, 'Viva!'. E eu estava tipo 'vocês correu de mim ontem! :O', e Justin disse:' Você correu na frente do carro’, e minha prima fez um tipo de movimento me afastando, antes que pudéssemos começar a discutir haha! 

Mas resumindo a  longa história, no dia seguinte ele tinha um show no museu de ciência e eu realmente queria ir! Então eu fui ver Justin e ele disse tipo, "Hey Shawty!", para minha prima @H_Swagg e então eu falei com Mike [Membro da equipe de Justin], e ele disse, "Considerando tudo o que você fez por nós o mínimo que podemos fazer é tentar e levá-la hoje à noite”. 


Fomos bem cedo e na entrada nos encontramos com Dan e a equipe e, em seguida, Jeremy (pai de Justin) se aproximou. Chegando lá só foram dadas duas pulseiras e eram três de nós. Então, no final todos  se encontraram, e minha prima pôde entrar no show! O desempenho foi incrível! Para completar  toda a empolgação de seu primeiro álbum, que  estava sendo lançado  no dia seguinte e eu tive sorte o suficiente para ganhar uma pulseira para o show. 


Justin foi para a MTV no ​​dia seguinte,  eu e meus amigos fomos  junto e ele saiu do lado de fora, veio até nós e disse  para mim 'Você está louca, eu te amo’, Justin autografou uma foto para mim, apesar da segurança dizer que ele podia assinar apenas o álbum, ele assinou 'Cadra e deveria ser com K certo?', e eu ri enquanto ele corrigia.

Nós nos Despedimos e eu não o vi por mais três meses. 


MARÇO de 2010 - Vamos dançar para aliviar... Justin veio só por um dia. E lá estávamos nós com seu cartão de aniversário e bilhetes para estar na plateia. Justin cantou duas vezes e chegou perto de mim e falou, "Obrigado por terem vindo e por estarem me apoiando em todo o mundo, é bom ver todos vocês". Ele então apontou para mim e acrescentou, "Especialmente você".  Eu não conseguia parar de rir.


Ele voltou duas semanas depois para promover o My World 2.0 e eu o vi algumas vezes naquela semana, nós contratamos um carro particular para nos acompanhar. Provavelmente foi um dos dias mais exaustivos com Justin. Foi muito divertido. 


Um membro da equipe me pediu para promover a notícia de que Justin estaria no hotel

Mayfair, mas na época eu estava recebendo uma  tonelada de ódio  por que ninguém acreditou em mim, até que Justin twittou sobre isso. Nós dirigimos com ele o dia todo, e comecei a conhecer os dançarinos e finalmente conheci o DJ Tay James, etc. No dia em que ele estava partindo, o vimos na parte da manhã eu e todos os fãs  estávamos em fila, por ordem de chegada, então foi justo.


Justin saiu e me viu e perguntou quanto tempo estávamos esperando. Eu respondi que desde às 8:00hs e ele respondeu 'Não, você não chegou  porque eu estava aqui às 8', 'Não Justin, não estávamos nesta fila às 8 por que eu estava no saguão". Nós estávamos lá atrás fazendo estas brincadeiras na frente de todos aqueles fãs, eu continuei, 'Fiz todos entrar em uma fila’, ele  disse: "Não é uma linha muito boa", e eu só ria da cara dele. Falávamos argumentos bobos o tempo todo, mas essa era parte do tempo de amizade que estávamos vindo a ter. Justin estava gerando tanto ódio entre os fãs porque ele não parou no hotel Mayfair, tomei a iniciativa de escrever para o OceanUP e apoiá-lo. Ele me enviou várias DM's naquela noite dizendo, "Obrigado por me mostrar amor no oceanup. Muito legal. Aprecio isso". Mais tarde naquele mês eu fui hackeada por algumas beliebers rancorosas.


O ódio foi tanto que elas bloquearam Justin e apagaram todas as minhas DMs, eu sofri ofensas on-line, mas eu não acho que iria ficar tão ruim. Eu recebia chamadas de ódio de haters, ameaças de morte, etc. Fiz uma nova conta e Justin me seguiu e me enviou DM novamente, dizendo "Eu ainda observo você'.


10 DE DEZEMBRO -  Em dezembro de um monte de coisas aconteceu. Vimos Justin no
aeroporto, Scooter me deu seu telefone para  acompanhar-me, ganhamos ingressos para o The Graham Norton Show, que eu e meus amigos dominávamos. Justin disse que me amava e conversamos muito. Foi hilário: ') . Na sessão de autógrafos do livro e da noite em que não foi para casa e viu Justin quando ele saiu para ir ao amanhecer. Uma noite antes, um monte de fãs apareceu no hotel e ele não parou, mas logo que ele saiu, ele disse na fila, 'Você está louca, eu não sei como você faz isso.Você precisa dormir", eu respondi, "Eu não dormi Justin. Estou tão exausta', ele riu e disse "Agora você sabe como eu me sinto todos os dias", eu disse, "Mas Justin você é pago para isso LOL".  Ele, então, apenas andou em linha reta e disse, “Quando não tiver paparazzi e meninas gritando eu sempre vou ter tempo para você”, Eu quase chorei. Eu não tinha ideia de quanto ele realmente apreciava o nosso apoio ao longo dos últimos dois anos. Em seguida, ele saiu para ir ao aeroporto e eu fui até a equipe e desejei-lhes um vôo seguro. Scooter   deixou uma mensagem em para mim em meu livro. “Obrigado por sempre apoiar e me fazer  ficar mais esperto do que eu já sou”, muito engraçado.




11 de JANEIRO -  Justin foi nomeado para um Brit. Ele anuncia que está vindo para a cerimônia de premiação. Nós fomos até o aeroporto quando chegamos os vôos estavam sendo apurados  pela equipe de paparazzi, mas eu consegui algumas informações com Scooter! Nós ficamos a noite toda no hotel, com Ryan Good e Vanessa Price, em seguida, Justin entrou e estava muito feliz em ganhar o prêmio. Nós o parabenizamos pelo prêmio e ele estava obviamente feliz por causa de sua perda no Grammy na noite anterior...  não  entramos em detalhes que o Grammy esnobou ele. De qualquer forma, eu mencionei a Justin que eu já sabia que ele ganharia e isso foi assim que o resto da conversa foi "Como?", e eu respondi, "Meus amigos conhecem as pessoas que trabalham no BRITs e eu sabia desde ontem à noite”, Justin disse, “Você deveria ter me avisado!”, e eu disse,  "Eu enviei DM para Scooter sobre isso.", ele disse, "Oh Certo, você viu o meu discurso? Foi tão ruim...”, e eu disse, “Não estávamos aqui a noite toda?”, e ele, “Eu levei Mike ao palco”, “Sério?”, "Sim, foi muito engraçado", então eu perguntei a ele quando Mike estava voltando para que pudéssemos pegar nossos passes para a estreia e Justin nos disse, “Nós vamos chegar até você, não se preocupe. Ei Kenny eles precisam de ingressos para amanhã”, Kenny perguntou meu sobrenome, eu disse “Hosh”. “Hosh 'Ok então, é Kadra Hosh.” Olhamos para ele tipo woah? "Como você sabe soletrar meu nome?", e ele, "Eu sei tudo sobre você, eu sei os nomes de sua mãe, de seu pai, seu endereço", meu primo apenas afastou-se dizendo, "Yo que é assustador" e Justin riu e concordou. 

Depois eu mencionei sobre todo o ódio e abuso que ecebi e sua reação foi chocante. "O quê? Sério? Mas por quê?", e eu disse, “Porque eu tenho que conhecê-lo o tempo todo,  você está em Londres e tenho a oportunidade de ajudar vocês”, e Justin disse, “Sim, mas isso não é uma boa razão?”, e eu disse, "Eu disse que um dia você ia twittar para mim e isso iria tirá-los de meu caminho”, e Justin disse, “Vamos fazer isso agora", E então ele tuitou sobre nós três, mas a  verificação ortográfica em seu iPhone desarrumou meu username @ H_Swagg. Sem problema. Tiramos nossas fotos e foi hilário olhar a foto depois que fizemos a nossa cara engraçada. Ele estava HOT naquele terno. O momento constrangedor é quando você diz para Justin Bieber que ele está hot  e ele puxa as calças para cima ';) Fomos para a estreia no dia seguinte e vimos Justin no tapete roxo, ele nos agradeceu por ter vindo e nos disse para apreciar o filme. E, para dizer o mínimo. Minhas experiências com Bieber têm sido incrível. E espero que ele venha mais vezes.  

@K_Hoshyyy OBS. -  Espero que todo mundo comece a ter uma experiência com Bieber porque quando você fizer isso vai ser incrível. Justin realmente ama e apreciam os seus fãs. 

MARÇO DE 2011 – A turnê começou. Deixe-me dizer isso, eu odeio treinadores. Viajamos cinco horas em um ônibus até Birmingham para ver o time porque nos perdemos deles e não queríamos esperar até Londres. 

Essa viagem mostrou a todos nós o quanto eles se preocuparam com a nossa viagem! Isso foi muito bonito, “Você está em Birmingham?”, e eu , "Sim?", "Mas você vive em Londres e você veio para Birmingham?", “Sim, sim nós viemos”, Dan Kanter ou DK, como gosto de chamá-lo decidiu ficar o dia inteiro me ligando e dizendo, ‘Hoshyyy gosta de verdade’,  em todos os lugares que eu ia. Eu ainda o amo por isso, esta tudo bem.

LONDRES -  Deixe-me dizer-lhe, esta foi a semana mais longa de toda a minha vida e, possivelmente, uma das melhores. Ajudei vários fãs a conhecer Justin durante esta semana e isso é mais do que aquilo que eu poderia ter pedido...

1 º dia de tour,  saímos para ver a equipe de Justin que foi casualmente comer um croissant e eu e Hawa esbarramos com Scooters e Carin no Bond Street e eu literalmente joguei meu croissant longe... Awks. Também quase fui atropelada... 

Vimos Justin sair do hotel com um agasalho [para esconder-se], e eu juro a você que eu ri tanto! E ele estava atrasado para o m&g, então não pudemos conversar por muito tempo, mas ele fez o meu dia, "Estou atrasado, então eu não posso parar, mas eu prometo que vou falar com você depois..." Fiquei ali fingindo estar chateada e ele disse, "Eu prometo ... eu prometo .. você pode sorrir agora", ele entrou no carro e depois como ele se afastou, ele bateu a janela e corri mais de 5 minutos do lado da janela, em seguida, ele encostou o rosto na janela e ele literalmente começou a fazer caretas engraçadas no vidro da janela, e eu apenas balancei a cabeça e me afastei. 

O show foi incrível, saímos com pressa dele para tentar dá a volta no tempo para ver Justin e quando chegamos lá, ele saiu do porta-malas do carro e eu não tinha ideia, bateu no meu ombro e nós compartilhamos um rápido abraço e ele perguntou se queríamos tirar uma foto, e foi quando os paparazzi se aproximaram de nós e Justin agarrou o meu casaco e eu o guiei no caminho para o hotel... Então  todos os fãs estavam do lado de fora, e muitos que eram meus amigos também e todos nós tivemos de sair. Ele praticamente foi subindo nas paredes quando viu o meu blackberry... (longa história) e ele descaradamente me pediu para desbloqueá-lo para ele, apesar de tudo foi uma noite muito engraçada. Até o final da semana todos nós não tínhamos dormido durante o dia, literalmente, nenhuma soneca. Durante a semana eu tive que encontrar  Mama Jan, sua mãe, seus avós! Teve alguns bons momentos com a equipe. 

Manhã de sábado, como eram seis horas eu tinha que dizer adeus para Justin...  até Manchester no dia seguinte. Olá outra viagem de ônibus de  5 horas!

MANCHESTER -  Esta foi uma das semanas mais estressantes. Eu tinha começado a sofrer tanto ódio dos fãs em nosso primeiro dia lá, mas devagar e com certeza tinha que 
escolher um grupo seleto, a noite do começo ao fim foram os melhores noites. Nós aparecemos no hotel às 3 da manhã porque queríamos sair e explorar Manchester à noite... Andamos de patinete na rua e tive o maior sermão da minha vida por sair nesse momento. Não é brincadeira. Ele mandou minha bunda para casa em um táxi... tenho a certeza que Justin acenou para seus fãs todos os dias que ele saiu para ir para algum local.

Então antes da nossa última noite ele foi pegar o carro, eu estava falando com os fãs, preparando eles e ele disse "vamos tirar uma foto em grupo com os caras do Jaden" e todo mundo perguntou com que câmera, e ele olhou pra mim com os olhos tristes e tirou, TIROU... meu celular que estava na minha mão, ele deu o celular ao Alfredo e reassegurou que eu tinha tweetado isso pra eles, EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR.

O último dia foi o mais emocionante. Eles partiram no ônibus da tour, apontando para mim, Hawa e minha irmã Rahma e acenou de longe para todos nós. Isso é basicamente a história completa do que aconteceu na turnê. Alcançar as estrelas, tudo é possível. Com amor, Kadra ou @K_Hoshyyy


Fonte: @K_Hoshyyy | Tradução e Adaptação: BieberMania



Nenhum comentário:

Postar um comentário