sábado, 14 de abril de 2012

Em entrevista à MTV News, Carly Rae Jepsen confessa estar impressionada com as habilidades de Justin Bieber


A amizade de Justin Bieber e Carly Rae Jepsen cresce não apenas dentro dos estúdios, mas fora dele também. Entre tantos elogios feitos um ao outro em entrevistas e redes sociais, Carly provou que não é a toa que o single Boyfriend está entre os mais vendidos no iTunes: ele tem um tremendo talento em escrever suas canções! E disso todos nós sabemos, não?


Em recente entrevista à MTV News, ela contou sobre o quão impressionada está com a também estrela canadense:
“Justin é extremamente talentoso e obviamente, muito conhecido, mas de maneiras que eu não sabia. Eu sabia que ele cantava, eu sabia que ele era uma febre, eu sabia que ele dançava, mas eu não sabia o quão bom ele era em compor. Quando entramos em estúdio pela primeira vez, ele me tocou algumas músicas, mostrou outras que tinha escrito sozinho, e fiquei realmente impressionada. Eu estava tão feliz, porque eu realmente gostava dele”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário