quinta-feira, 5 de abril de 2012

E!ONLINE: Justin Bieber rasga seda para os garotos de One Direction, "Será a banda mais famosa do mundo"


Após rumores sobre uma possível parceria entre Justin Bieber e a banda britânica, One Direction, o canadense não dispensou elogios ao falar sobre a nova sensação teen do momento!

Em entrevista ao Daily Mirror, Justin disse que a banda é autêntica, talentosa e fará sucesso entre as garotas americanas, confira a matéria publicada pelo E!Online:

Calma, Selena Gomez e fãs, ele só está dando uma força para os amigos e até fazendo o papel de cupido!

Justin Bieber não está alheio ao grande impacto que o grupo britânico One Direction está tendo em terra americana, e está confiante de que seus amigos se tornarão a boyband mais popular de todos os tempos. Antes da turnê do quinteto pelo país, o cantor acredita que as adolescentes ficarão “loucas” por eles, que, em sua opinião, são artistas autênticos e geniais.

“Os solteirões da One Direction terão dias maravilhosos nos EUA. Eles são bonitos, cantam muito bem, e com esse sotaque britânico as meninas ficarão loucas.”

“Para ter sucesso, talento não basta, também é preciso conquistar o público americano. Eles conquistaram isso porque são autênticos. A indústria da música precisa de grupos jovens como este, e estou convencido de que, até o final do ano, vai se tornar a maior boyband da história”, disse o cantor aoDaily Mirror.

Justin revelou que uma das cantoras mais populares do momento se sente atraída por Harry Styles, o mais jovem do grupo, mas se recusou a publicar o seu nome.

“Uma das cantoras mais famosas do mundo me disse que Harry é muito atraente, mas me fez jurar que não ia dizer nada”, disse ele.

O quinteto britânico e irlandês está causando sensação no mercado americano, onde seu álbum de estreia Up All Night, está no topo das paradas. Depois do enorme sucesso de primeira turnê no país, o grupo confirmou que voltará aos EUA em dezembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário