quinta-feira, 26 de abril de 2012

HL: 'Justin Bieber é maravilhoso com seus fãs'

Para a felicidade de alguns fãs que o aguardavam esperançosamente esta semana, Justin Bieber saiu de seu hotel em Londres, para dar atenção a seus fãs que permaneceram ali até o momento do encontro, as 01h00min da manhã.

Toni, uma fã que está acompanhando Justin pela sua passagem em Londres teria ajudado o cantor a chegar a seu carro no dia em que ele desembarcou.

“Scooter me reconheceu e me agradeceu por ajudar Justin, e disse que eu iria encontrá-lo mais tarde”, afirma Toni.

No entanto, o dia passou e nem um sinal de Justin ou de Alfredo, Toni achou que talvez não fosse realmente conhecer Bieber, como Scooter havia lhe prometido.

“Eu estava tweetando para Alfredo Flores o dia todo para ele vir até a Starbucks, mas eu o conheci mais tarde naquele dia, e ele disse que foi sem mim, e que se arrependeu” acrescentou Toni.

Algumas horas depois, Toni e suas amigas tiveram o que tanto esperavam.

“Ele saiu do hotel às 01h00min da manhã com Alfredo Flores”, diz Toni, “Ele foi tão doce, realmente gentil com a gente”.



     Fonte: Hollywood Life | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário