quarta-feira, 4 de abril de 2012

OMG! As vendas dos ingressos para a Believe Tour começam em maio


Como Justin Bieber  havia dito em seu Twitter e entrevistas, que sua próxima turnê, Believe Tour, começaria em breve, muitas Beliebers estavam perguntando quando começaria a venda de ingressos. Mas para alegria dos fãs,  nesta quarta-feira, 4 de abril, o em empresário de Justin Bieber, Scooter Braun postou em seu Twitter, que a venda dos ingressos para a Believe Tour começa em maio, confira:
"Para todo mundo que está perguntando. Os Ingressos para a #BelieverTour vão começar a ser vendidos em maio. Estamos estudando MJ (Michael Jackson) para isso. Obrigado."
 Quando Scooter cita que está estudando Michael Jackson para isso, o empresário estava querendo dizer que Justin vai inspirar-se em seu grande ídolo na nova turnê e fase de sua carreira. Quanto aos países que devem receber a tour primeiro, os mais citados em rumores são Estados Unidos, Austrália e Canadá, mas teremos que aguardar confimações oficiais.Sendo que rumores da tour no Brasil ainda este ano, são pouco prováveis até o momento. Mas o astro pode vir ao Brasil fazer uma divulgação do álbum ainda este ano, como ele mesmo disse, "Talvez"
 
Justin falou em uma recente entrevista sobre começar a tour logo após o lançamento do álbum "Believe".
 
Com esta notícia, Justin está mais perto de matar a saudade dos palcos, mais antes do que imaginamos e nem precisa perguntar... ESTÃO ANSIOSOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário