quinta-feira, 5 de abril de 2012

TheIndependend: O amadurecimento de Justin Bieber


O site The Independend publicou uma matéria comentando o amadurecimento de Justin Bieber e seu novo single ''Boyfriend'', porém de uma forma bem 'polêmica'. Confira a matéria abaixo:
Justin Bieber lançou a nova faixa 'Boyfriend, a primeira desde que ele atingiu a idade adulta no inicio desse mês. E uma coisa é certa: Ele quer que saibamos que ele cresceu.
O pop 'chiclete' que o ajudou a se tornar o adolescente mais famoso do mundo, foi trocado por uma produção mais ousada, vocais profundos, e uma oferta de 'Ser um cavalheiro, o que você quiser'. Há até mesmo um indício de que ele censurou uma palavra, 'rude'.
É claro que Bieber cobiça a posição de Justin Timberlake como príncipe do pop adorado por garotas e mulheres (que estão livres desde que Timberlake decidiu se concentrar em filmes). Mas é díficil para ídolos teens se formarem além das paredes do quarto e portas dos armários para a próxima fase.
Não podemos ajudar pensando que seria mais fácil para Biebs livrar-se da sua imagem de menino se ele não parece mais com um garoto de 12 anos. 
Um tanto quanto polêmico o comentário feito pelo site, não acham?
 

Fonte: The Independend | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário