domingo, 29 de abril de 2012

Veja os nomes e trechos das letras traduzidas de oito músicas do novo álbum de Justin Bieber, “Believe”

Durante sua estadia em Londres, Justin Bieber se reuniu com vários repórteres do mundo inteiro para uma coletiva de imprensa sobre seu novo álbum, “Believe“, que estreia dia 19 de Junho. Nessa reunião Justin liberou oito músicas para que os jornalistas ouvissem e pudessem contar um pouco como elas são para seus fãs.

Como já publicado, Justin gravou 40 músicas especialmente para esse álbum, porém só 12 entrarão para o mesmo. Pelo o que sabemos o cantor e sua equipe também ainda não selecionaram todas as músicas que entrarão para Believe. Veja também aqui, o que alguns jornalistas relataram sobre as músicas e contaram algumas letras pela primeira vez. 

Confira a baixo, com exclusividade do JBieber.com as letras das primeiras 8 músicas de Believe.
  • 1. “Boyfriend”
LETRA: “If I was your boyfriend, never let you go / Keep you on my arm girl, you’d never be alone / I can be a gentleman, anything you want / If I was your boyfriend, I’d never let you go”
TRADUÇÃO:”Se eu fosse seu namorado, nunca deixar você ir / mantê-la em meu braço, você nunca estaria sozinha / Eu posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser / Se eu fosse seu namorado, eu nunca você ir”
  • 2. “Die In Your Arms”
LETRA: “I could just die in your arms / every time you touch me it just feels so right… so baby baby baby please don’t stop girl…”
TRADUÇÃO:”Eu poderia simplesmente morrer em seus braços / cada vez que você tocar em mim, isso é tão certo … baby baby tão querida, por favor menina não pare …”
  • 3. “All Around the World”
LETRA: “You’re beautiful, you should know it… You’re crazy girl, you should know it… Baby what are you doing, where you at… DJ bring that back / All around the world, I want to be loved.”
TRADUÇÃO:”Você é linda, você deve saber disso … Você é louca menina, você deve saber disso… Baby o que você está fazendo, onde você está … DJ traz isso de volta / Em todo o mundo, quero ser amado.”
  • 4. “Believe”
LETRA: “There were nights when I doubted myself but you kept my heart from falling… Look at us now… Where would I be if you didn’t believe.”
TRADUÇÃO:”Havia noites em que eu duvidava de mim mas você impediu  meu coração de cair … Olhe para nós agora … Onde eu estaria se você não acreditasse.”
  • 5. “Be Alright”
LETRA: “All alone in my room, waiting for your call… For you I’d walk a thousand miles… Through the long nights and bright lights… Don’t you worry ’cause everything’s gonna be alri-i-ight.” (lembrando que Justin já tocou essa música ao vivo uma vez! Veja aqui!)
TRADUÇÃO: ”Sozinho no meu quarto, esperando sua ligação … Por você eu andaria mil milhas… Através das noites longas e luzes brilhantes … Não se preocupe porque tudo vai ficar bem”.
  •  6. “Right Here”
Ainda não falaram nada a respeito.
  • 7. “Thought Of You”
LETRA: “Gonna take some time but I’ll figure it out / Why should we fight the feeling… ‘Cause I’m in love with the / [falsetto] Thought of you.”
TRADUÇÃO:”Vai levar algum tempo mas eu vou descobrir isso / Por que deveríamos lutar contra o sentimento … Porque eu estou apaixonado pelo [falsete] / Pensando de você.”
  • 8. “As Long As You Love Me”
LETRA: “As long as you love me / we could be starving, we could be homeless / we could be broke… I’ll be your platinum, I’ll be your silver, I’ll be your gold.”
TRADUÇÃO:”Contanto que você me ame / poderíamos estar morrendo de fome,  poderíamos ser sem-teto / poderíamos estar quebrados … Eu serei sua platina, eu vou ser a prata, eu serei o seu ouro”.

Fonte: JBieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário