quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vídeo: Justin Bieber fala sobre novo álbum, participação no filme “Homens de Preto 3″ em entrevista para a KISS FM; assista completa legendada

Durante sua estada no Reino Unido, Justin Bieber focou seu segundo dia nas rádios britânicas. Em mais uma entrevista com o cantor, outra fã pode falar diretamente com Justin e fazer duas perguntas. Além disso, Bieber também comentou sobre seu novo álbum e sua – rápida – participação no filme “Homens de Preto 3″.


Conversando com os locutores Rickie, Melvin e Charlie, da KISS FM, o cantor canadense falou sobre seu novo álbum e novo estilo de som que pretende lançar a partir de seu lançamento. No embalo de seu novo single, “Boyfriend”, ele também deu algumas dicas de como ser um bom namorado para um dos locutores. Assista à entrevista completa com legendas abaixo:





Justin também aproveitou a conversa para descartar a possibilidade de parceria com a boyband britânica One Direction – por enquanto – e comentou sobre a influência de seu pai – que o apresentou Tupac – em sua vida. Elogios sobre seu filme de 2011, “Never Say Never”, também foram feitos. “A música está em você”, disse um dos locutores.


No fim da entrevista, uma fã que acompanhava tudo pelo Twitter teve a oportunidade de falar com o ídolo pelo telefone e o fez diretamente duas perguntas: sobre a turnê “Believe” e uma meta que ele pretende conquistar em 5 anos.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário