quinta-feira, 3 de maio de 2012

”Boyfriend”: Justin Bieber lança o primeiro videoclipe de seu novo álbum, ”Believe”, na MTV; assista-o!

Os fãs que acompanharam as semanas corridas de Justin Bieber de dedicação ao seu mais novo sucesso,”Boyfriend”, que está incluso em seu novo álbum, ”Believe”, que será lançado no dia 19 de junho, sabem que o cantor deu duro para que ocorresse tudo como o planejado.


E para divulgar o novo sucesso, o canadense fez uma espécie de ”maratona de divulgação”, onde visitou mais de dez rádios em uma semana e foi à programas de televisão para falar também sobre o single e sobre seu novo álbum que está por vir, ”Believe”. E com a dedicação do cantor, o single já vendeu 1.1 milhões de downloads legais apenas nos Estados Unidos desde seu lançamento.


E é claro que Justin Bieber não pensou duas vezes e já começou a trabalhar em um videoclipe para o sucesso das paradas. O canadense, juntamente à sua equipe, passou uma semana tendo que gravar e regravar as cenas do videoclipe, até mesmo as picantes.


Foi literalmente uma contagem regressiva para os fãs do cantor que aguardaram ansiosamente pelo mais inesperado videoclipe no Twitter, com hashtags sendo colocadas nos Trending Topics todos os dias. Mas depois de tanto esperar, a hora finalmente chegou: Justin Bieber finalmente lançou, com exclusividade, o videoclipe na MTV americana. Confira abaixo:




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário