sábado, 12 de maio de 2012

Jasmine Villegas fala de 'Baby' e 'Boyfriend' e diz que Justin Bieber nunca fez pegadinhas com ela em turnê


Justin Bieber vive atualmente o relacionamento mais sério que já teve, em sua curta vida amorosa, mas todos sabem que em 2010, o cantor teve um rápido romance com a cantora Jasmine Villegas. O site da revista BOP - Bopandtigerbeat.com falou com a cantora na sexta-feira (11) e durante a entrevista Jasmine falou sobre o novo single de Justin, "Boyfriend" e mais de sua convivência com o astro na turnê de 2010. Confira:


BOP & TB: Como foi abrir shows para Justin? Será que ele puxava brincadeiras com você durante a turnê?


Jasmine V: Foi uma ótima experiência, aprendi e cresci muito como artista, cantar na frente de muitas pessoas. Felizmente, ele não fez nenhuma brincadeira comigo! lol

BOP & TB: Qual é a sua lembrança favorita da turnê?

Jasmine V: Minha memória favorita foi encontrar tantos dos meus Jasminators ao longo do caminho nos meet  and greets.

BOP & TB: O que você acha da nova música de Justin? Qual música [de Justin] ficou mais presa em sua mente: "Baby" ou "Boyfriend"?

Jasmine V: Eu amo a nova música de Justin. Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho de transição de sua música, ao passo que ele fica mais velho. Eu amo "Boyfriend", mas eu sempre vou ter mais preferência para "Baby", por que eu estou no vídeo clipe da música.




Fonte: BOP | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário