segunda-feira, 28 de maio de 2012

Justin Bieber responderá por crime de intimidação física, afirma o site TMZ


Após terem se encontrado no aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira, Justin Bieber e Selena Gomez não se separaram por um minuto sequer. O casal foi flagrado na cidade de Calabasas, na Califórnia, fazendo um passeio tanto quanto romântico, até não se envolverem em uma pequena briga com um dos paparazzi que estavam no local.


Como o fotógrafo registrou uma queixa, o cantor canadense terá que responder pelo crime de “battery”, ou seja, intimidação física e/ou contato físico ilegal. Isso porque o canadense partiu para cima do paparazzo e sua câmera. A informação foi dada pelo site TMZ.


Ainda de acordo o site, o fotógrafo agredido foi aconselhado por um advogado, no momento do incidente, a chamar uma ambulância e a uma viatura, porque poderia extrair muito dinheiro do popstar. Mas o site explica que a confusão começou por causa do fotógrafo, que teria impedido a saída da van do Bieber da garagem de um shopping. O cantor saiu do carro, pediu para que a passagem fosse liberada e o paparazzo não colaborou.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário