sábado, 5 de maio de 2012

MTV News: Justin Bieber não pode cantar 'Baby' para sempre, análise do vídeo de 'Boyfriend'


A MTV News publicou esta semana um artigo comentando sobre a nova fase da carreira de Justin Bieber, onde o astro está tentando conquistar um público mais adulto, ao mesmo tempo  que quer manter seus fãs atuais. Confira o artigo:
Se você está lendo isso, então provavelmente você está ciente de que Justin Bieber completou 18 anos em  março. Eu só mencionei isso agora porque isso ajuda a explicar o novíssimo vídeo de JB, “Boyfriend”, que estreou quinta à noite (3 de maio) na MTV e é uma representação muito bonita de um homem de 18 anos de idade, em todas as formas possíveis (ou pelo menos a maioria delas).
Cheio de roupas  descoladas, carros quentes e mulheres até mais quentes , "Boyfriend" - dirigido pelo diretor misteriosamente chamado Director X ( também conhecido como Lil X ) - é a representação de todos os mais novos sonhos  heterossexuais adultos... ou pelo menos algo perto disso. Não foi suficiente ter alguns carros interessantes, foram  50! E alguns deles devem ser vintage! Por que parar para ter interesse amoroso em uma  mulher, quando podemos ter uma dúzia? Se o gelo, decididamente sofisticado de “Boyfriend” não foi o suficiente  para te agradar, com o vídeo, Bieber deixou bem claro: Ele já está bem grandinho.
Enquanto a maturidade era inevitável - Bieber vem dizendo há meses que o seu álbum, “Believe”, vai expandir as fronteiras - ele continua a ser seguido pela sua base de fãs (que, falando no mais amplo dos termos, são predominantemente do sexo feminino, sem mencionar que são predominantemente pré- adolescente) que pode lidar com sua transformação. Sem mencionar que agora, pela primeira vez, ele não é o único galã no pódio. Claro, os caras do One Direction podem ser seus amigos, mas eles gostariam de ter uma parte de sua fama. E esses caras do The Wanted? Bem, vamos apenas dizer que também estamos de olho neles.
Em suma, a carreira de Bieber está agora em uma encruzilhada. Ele não pode  fugir do avanço de sua idade, e nem parece que ele realmente se preocupa com isso - ele está fazendo o tipo de música que um rapaz de 18 anos de idade quer fazer. A questão é se seus fãs vão quer abraçar este novo capítulo ou não. Talvez ele perca alguns deles para as garras nefastas do One Direction. Mas os Biebs está avançando de forma independente. Ele não pode cantar "Baby" para sempre agora, pode?
O que você achou do vídeo de “Boyfriend”?




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário