segunda-feira, 7 de maio de 2012

TMZ: Floyd Mayweather é o novo mentor de boxe de Justin Bieber


Como postamos aqui, na noite de sábado (05), Justin Bieber esteve em Las Vegas para apoiar seu amigo Floyd Mayweather na luta contra Miguel Cotto. O TMZ falou sobre o relacionamento de Bieber com o boxeador. Confiram a matéria abaixo:
Segundo nossas fontes, Floyd pediu para que Bieber viesse apoiá-lo na sua luta contra Cotto há  quatro meses atrás, e Bieber como um grande fã de boxe não poderia negar.
As informações são que, Mayweather e Bieber viraram amigos depois do boxeador ter assistido ao filme de Justin, "Never Say Never", depois disso ele estendeu a mão para Bieber e quis ser seu mentor, e assim criaram uma amizade.
Nossas fontes dizem que o lutador quis transmitir sua ética de trabalho para o cantor, basicamente dizendo que ele poderia desenvolver o mesmo nível de ‘grandeza’, se ele trabalhasse tão duro quanto Floyd.
Justin e seu novo amigo se deram muito bem, porém, o cantor acha que muitas vezes Floyd é um tanto mal compreendido. “Ele é realmente um homem trabalhador”, diz Bieber.
Já no Twitter, após a luta, Bieber e Floyd trocaram mensagens:
“@FloydMayweather Trabalho Duro e Dedicação. Parabéns campeão. Ainda bem que pude ser parte disso”. 
“@justinbieber continue o bom trabalho e obrigado pelo apoio #TheMoneyTeam. Desfrute da luta”


Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário