sexta-feira, 4 de maio de 2012

VOTE: Fragrância de Justin Bieber 'Someday' concorre a 'Fragrância do ano' no FiFi Fragrance Awards


FiFi® Fragrance Awards é considerado o Oscar entre as premiações de fragrâncias. Someday, perfume de Justin Bieber que já venceu a categoria 'Escolha dos consumidores - Feminino' no Canadian Fragrance Awards, está concorrendo á ‘Fragrância do ano – Feminino’ no FiFi 2012. Confiram abaixo um tutorial de como votar:


Abaixo você pode ver como deve votar em Someday para 'Fragrância do ano', mesmo estando concorrendo com muitos outros perfumes famosos, cada e-mail só poderá votar uma única vez.
Para votar você deve clicar AQUI e cadastrar seu e-mail, logo depois deve confirma-lo. Feito isso no e-mail de confirmação você encontrará um link que te levará para a votação, Fragrância do ano feminina e masculina, escolha Someday, preencha a caixa de letras que pede e confirme seu voto. Como no screen abaixo:
VALE LEMBRAR:
  • Seu e-mail poderá reconhecer o e-mail de confirmação como spam, por isso, caso ele não apareça na sua caixa de entrada, procure por ele na lixeira.
  • A votação vai até a meia-noite do dia 15 de maio.
É uma grande premiação e só podendo votar uma vez fica mais difícil de garantir a vitória de Bieber, por isso espalhem muito o link e vamos vencer mais essa.



Fonte: sacbee | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário