quarta-feira, 20 de junho de 2012

'BELIEVE': Novo álbum de Justin Bieber já é disco de platina no Brasil e vende 1,6 milhões de cópias




Justin Bieber prometeu aos fãs que seu novo álbum, "Believe", seria o melhor de todos e trabalhou duro por cerca de um ano para que esse novo trabalho fosse um sucesso, e o cantor canadense de 18 anos está conseguindo bater recordes com "Believe" em apenas poucos dias de seu lançamento. A gravadora de Justin, a Universal Music, informou que o álbum já é disco de platina no Brasil! O detalhe é que estes números foram alcançados em menos de 24hs do lançamento mundial, que foi no dia 19 de Junho.

Confira mais dados do sucesso impressionante de "Believe":

- 1,6 milhões de cópias vendidas no mundo;
- Primeiro lugar de vendas no iTunes em 29 países, inclusive o Brasil. Confira a lista dos países:
UK, Canadá, France, Itália, Irlanda, Dinamarca, Noruega, Suécia, Portugal, Brasil, México, Austrália, Nova Zelândia, Finlândia, Chile, Grécia, Argentina, Equador, Republica Dominicana, República Tcheca, Guatemala, Luxemburgo, Nicarágua, Panamá, Eslovenia, Eslovaquia, Venezuela, Cyprus.

"Believe é um nome inspirador... eu escolhi esse nome por que quero que as músicas de meu álbum inspirem as pessoas a acreditarem em coisas boas... se inspirem em acreditar e seguir seus sonhos... acreditar nelas mesmas e em DEUS", disse o cantor em entrevista ao Fantástico. Todos os fãs estão de parabéns por apoiar Justin comprando e divulgando o álbum, fazendo do mesmo um sucesso.

Para comprar seu álbum "Believe", clique aqui.

Fonte: Universal Music Brasil | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário