sexta-feira, 8 de junho de 2012

E! ONLINE: Justin Bieber realmente esgotou o Madison Square Garden em 30 segundos?


Justin Bieber começará sua turnê norte americana em setembro e, segundo seu empresário Scooter Braun, todos os ingressos foram esgotados em apenas uma hora. As entradas para dois shows realizados na arena mais famosa do mundo, o Madison Square Garden, em apenas 30 segundos. Uma leitora do E! Online questionou a veracidade dos fatos e o site foi atrás de provas para explicar o fenômeno.


A matéria publicada explicou que 10% dos ingressos foram vendidos antes mesmo da data marcada para venda oficial. Essas entradas foram exclusivas para a imprensa, membros do fã clube oficial de Justin Bieber, ganhadores de promoções de rádios e outros VIPs, de acordo com um membro da indústria musical.


“E lembre-se”, disse a fonte, “Esses 10% da casa são os melhores 10%.”


Muitos desses ingressos são reservados para o próprio Bieber. Nesse caso, há uma grande chance de Bieber – como muitos outros artistas mundiais – revenda tais ingressos  por um valor mais alto.


E quanto aos 90% restantes das entradas para o local, a infra-estrutura para a venda de ingressos não é brincadeira hoje em dia. Você pode não gostar do preço extra que os vendedores cobram por seus serviços, mas, os adolescentes têm uma gratificação instantânea quando conseguem comprar.


“Sim, isso é fisicamente possível”, conta o especialista. “Essas taxas que você paga ao Ticketmaster? Elas vão para a construção de uma tecnologia que lida com esse tipo de tráfego”, fazendo com que se torne possível que os ingressos sejam esgotados em apenas 30 segundos.

O resultado? Os ingressos podem acabar mais rápido do que o tempo que você leva para falar “swag”.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário