segunda-feira, 4 de junho de 2012

FOTOS E VÍDEO: Fã leva Justin Bieber de papelão à sua formatura e ganha surpresa de Scooter Braun

Muitos fãs sonham em conhecer Justin Bieber, alguns até mesmo querem levar Justin ao seu baile de formatura, este é o caso de Leon Purvis, um fã que ganhou destaque após fazer uma longa e massiva campanha para o cantor canadense aceitar seu convite para sue baile de formatura. Tudo começou em junho de 2011, quando Leon divulgou um vídeo no YouTube convidando Justin à seu baile de formatura, até o baile o vídeo foi visto mais de 140 mil vezes, mas com tudo a campanha o fã não conseguiu que Justin fosse ao seu baile. Apesar disso, o fã ainda levou um 'Justin Bieber de papelão' a festa, e chamou a atenção de todos. Confira fotos e um vídeo do Justin de papelão no baile:





Por nunca desistir de seus sonhos, e seguir o dilema de Justin, 'Never Say Never', muitos fãs chamaram a atenção de Scooter Braun, empresário de Justin, que ao ver o vídeo se comoveu e decidiu fazer uma surpresa ao garoto. Confira o que Scooter escreveu para Leon em seu Twitter:

"@jpmay3 tenha um bom baile de formatura. (LINK ONDE SCOOTER VIU A MATÉRIA) - Só tem algo que você não sabe. Você acabou de ganhar 2 ingressos para a #BelieveTour agora :)"
Leon é mais um exemplo de que jamais devemos esquecer nossos sonhos, e sempre devemos tentar torná-lo realidade.


Fonte: NJ | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário