segunda-feira, 11 de junho de 2012

Haters atacam Beliebers que aguardam show de Justin Bieber no México


De acordo com o site Impre, Beliebers mexicanas estão sendo atacadas por haters, denominados ‘Antibiebers’ com ofensas, provoações e até mesmo arremesso de objetos e sacos de água. Tudo por que um grupo de estudantes é contra o show de Justin Bieber em Zócalo, que será realizado na noite desta segunda-feira (11). Confira um trecho da matéria: 
O dia de Justin Bieber pisar em solo mexicano para o show em Zócalo, na Cidade do México chegou, mas nem tudo foi fácil para os fãs de Justin, os seguidores têm acampado durante todo o fim de semana, suportando frio e chuva só para ver pelo menos uma vez na vida o seu ídolo.
Além disso, os fãs tiveram que suportar insultos de 'antibiebers' que não deixam de incomodar o quanto podem. Centenas de pessoas uniram-se esta manhã na praça do coração da cidade mexicana, para ter um bom lugar no show e  apesar do show ser gratuito, muitos fãs que chegaram um pouco mais tarde, tiveram de pagar uma fortuna para alguns, que guardaram o lugares mais perto do palco e cobraram para ceder o mesmo. 
O site 15a20, ainda relatou que muitos grupos de haters estão no local do show, importunando, provocando e ofendendo as Beliebers, por que são contra a apresentação do cantor na cidade. Enquanto os seguidores de Justin griatvam para alegrar seu ídolo, alguns membros do movimento estudantil gritavam, "Vão ler!" e "É por isso que o país está assim", a situação causou uma chuva de arremessos de objetos e sacos de água. Enquanto isso, na rua  20 de Novembro, outro grupo de 'haters' (pessoas que odeiam algo ou alguém), gritavam frases como, "Eu que não choro por Justin." Os fãs do cantor não deram muita importância, porque eles estão acostumados com as críticas ao canadense. 


Fonte: Impre | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário