quarta-feira, 27 de junho de 2012

Justin Bieber diz que sente pena de Mariah Yeater e fala sobre 'Maria'



Em recente entrevista ao The Independent, Justin Bieber falou sobre sua música, 'Maria' que fala do rumor que surgiu em 2011, quando uma mulher dizia ter um filho seu. Confira a matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber revela que sente 'pena' da mãe do bebê, que ele faz viangança em nova música. Justin disse que sente pena de Mariah Yeater, uma fã que declarou estar grávida de um filho do astro no ano passado.
Em seu mais recente álbum, "Believe", a música de Justin, 'Maria' é uma mensagem para a Belieber extrema que exigiu um teste de DNA e algum apoio à criança que ela dizia que ele era pai.
"Eu só queria que o mundo soubesse que não era verdade, era tudo que eu estava realmente focado," Justin disse ao The Independent.
"Eu sinto pena dela de uma maneira. Tudo o que ela estava fazendo, obviamente ela não estava no estado de espírito certo, para estar fazendo tudo isso, estar dizendo essas coisas más."
Mariah deixou cair o processo de paternidade em janeiro deste ano, mas a experiência inspirou Justin à escrever uma canção sobre isso, que ele compara a música de  Michael Jackson, "Billie Jean".
"'Billie Jean' foi o disco que eu estava tipo repetindo essa música", disse Justin. "A abertura (de 'Maria') é, 'Ela disse que me encontrou na turnê, ela continua batendo na minha porta, ela não vai me deixar. Deixe-me sozinho'." Então é muito bom. As palavras são muito poderosas na música. "
Considerando que a "Billie Jean" foi fictícia, Justin acreditava que a  realidade da sua própria situação iria definir a música. "Como a história de 'Billie Jean' era tão misteriosa. Com isso, é tão poderoso, porque ela realmente aconteceu, e as pessoas conhecem a história e o que realmente aconteceu", disse ele.
"Então, o fato de que isso vai estar na música e as pessoas podem ouví-la, acho que vai colocar dois a dois juntos e isso vai fazê-los gostar mais."
Usher, mentor de Justin, foi uma das mentes envolvidas na música,  ele acreditava que iria dar mais publicidade a Mariah, algo  que ela não merece."Eu não achava que era bobagem, mas eu não entendia por que ele estava lhe dando tanta honra", disse Usher. "Mas eu pensei que seria genial. Isto é o que as pessoas gostariam de ouvir . Aqui há uma ocorrência louca que aconteceu, e você realmente nunca escolheu falar sobre isso na imprensa, e aqui você tem a oportunidade de ser inspirado por isso".
"Não pode ser uma coisa ruim. Somos artistas e  estamos sempre em busca de inspirações", finalizou Usher.
Fonte: MSN | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário