terça-feira, 26 de junho de 2012

Justin Bieber entre as 100 pessoas mais importantes de 2012, segundo o site PopSugar



Nesta segunda-feira, o famoso site teen PopSugar divulgou uma lista com as  100 pessoas mais importantes de 2011 – segundo os mesmos. E claro, Justin Bieber não ficou fora desta lista ocupando a 63° posição. Confira a seguir:
63. Justin Bieber
O que Justin Bieber não fez ano passado? O magnata da música de 18 anos fez uma turnê pelo mundo, lançou teasers de singles de seu novo álbum, tornou-se o mentor da nova superstar Carly Rae Jepsen, e de uma forma ou de outra, encontrou tempo para o romance com sua namorada, Selena Gomez. O casal está obviamente apaixonado, e mostrou afeição em público em todos os lugares, incluindo a praia, durante a gravação de seu clipe de “Boyfriend”, assistindo o jogo dos Lakers e até mesmo no Jamba Juice! Justin tem muito amor para dar, e é muito fofo com seus pequenos irmãos, Jazmyn and Jaxon. Justin também provou seu status de adulto fazendo uma grande tatuagem de Jesus em sua perna.
No outono passado, Justin lançou um álbum de Natal, Under the Mistletoe, que which estreou em 1° lugar. Grande parte da primavera foi dedicada em promover o de junho, Believe, com parcerias de alguns artistas mais populares mundialmente, de Drake e Nicki Minaj a Ludacris. Justin precisava achar um novo espaço para guardar todos os prêmios que ele ganhou. Ele ganhou todos em premiações incluindo o MuchMusic Video Awards, Billboard Awards, Teen Choice Awards, Kids’ Choice Awards, e MTV Europe Music Awards. Teve um grande problema que Justin precisou lidar — uma fã o acusou de ser o pai de seu filho, mas parece que eles a resolveram a questão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário