sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chanel Celaya conta detalhes sobre gravações do vídeo de ALAYLM, com Justin Bieber




O blogueiro Matt J. Horn teve a oportunidade de entrevistar Chanel Celaya, a americana sortuda que contracenou com Justin Bieber em seu novo videoclipe, da música "As Long As You Love Me." Durante a entrevista, Chanel fala um pouco sobre como foi ser o par romântico de Bieber e conta também, alguns momentos que passou com o cantor durante as gravações. Confira a entrevista traduzida abaixo, extraída do blog de Matt:

Matt Horn: Eu suponho que a primeira pergunta que todo mundo quer saber é – como é trabalhar com o Príncipe do Pop como seu par romântico? Como ele é dentro e fora das gravações?
Chanel Celaya: Foi maravilhoso! Ele e todos no estúdio foram muito legais. Justin possui os pés no chão e é engraçado tanto fora, quanto dentro de cena. Enquanto ele estava gravando, foi focado e profissional, mas ainda assim fez com que o trabalho ficasse agradável para ele e todos a sua volta. De verdade, foi uma honra fazer parte de um vídeo tão bom.

Matt Horn: Há alguma observação sobre as gravações do vídeos, que você possa compartilhar conosco?
Chanel Celaya: Definitivamente, nós demos algumas boas risadas enquanto gravamos esse vídeo. Uma parte em particular, foi quando estávamos gravando a cena na qual eu estou fugindo com ele e nós entramos no carro. Quando gravamos a cena, deveríamos entrar no carro e dirigir para longe. Na primeira tentativa, nós pulamos para dentro e quando Justin tentou, o carro não ligou porque a bateria havia acabado. Foi hilário!  Felizmente, a primeira tentativa foi boa!

Matt Horn: Como você ficou envolvida no vídeo da música, em primeiro lugar?
Chanel Celaya: Meu agente e empresário, Michael Sanka, sabia que a produção estava procurando por uma garota, então ele mostrou a eles a minha foto. Mais tarde, meu empresário me ligou para cancelar meus planos para o fim de semana, pois eu iria gravar o vídeo no dia seguinte. [risos] Tudo aconteceu muito rápido.

Matt Horn: Como tem sido a recepção do vídeo até agora? Vi a MTV e outros sites falando muito bem sobre ele...e o fato de que em 24 horas o vídeo fez muito sucesso – deve ser estranho para você...
Chanel Celaya: É estranho ter tantas pessoas me elogiando em algo tão grandioso, mas é realmente uma honra. Quando eu vi que o vídeo havia atingido 1 milhão de visualizações, eu fiquei chocada! Foi tão legal ver todos os diferentes fãs que Justin tem e que eles realmente se importam com ele e seu trabalho.

Matt Horn: Qual é sua música favorita de Justin Bieber?
Chanel Celaya: “As Long As You Love Me,” é claro! [risos] Eu gosto de todas, mas se eu pudesse escolher, seria “Never Say Never.”

Fonte: MattJHorn | Tradução e Adaptação: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário