segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FOTO: Justin Bieber em campanha da revista Vogue para celebrar a indústria da moda com o evento “Fashion’s Night Out”


Hoje, 20, durante a tarde, uma imagem desconhecida de Justin Bieber para a revista Vogue havia sido divulgada. Sem nenhuma outra informação específica, minutos depois, fora divulgada uma nova foto, desta vez em alta qualidade, e com informações sobre a mesma.


A intenção da campanha é promover um evento da revista de moda americana que irá acontecer no dia 6 de Setembro de 2012, denominada “Fashion’s Night Out”, ou seja traduzindo “Noite da moda”. Confira o que foi escrito sobre a mesma:
“Vogue, o CFDA, The City Of New York, e a NYC & Company se uniram mais uma vez para a iniciativa mundial de promover o varejo local e celebrar a indústria da moda. 40% dos recursos levantados com a venda da coleção FNO Official irá beneficiar a fundação “New York city AIDS Fund” na New York Community Trust.”
Clicando aqui você será direcionado ao site oficial do evento, onde, em inglês, possuí mais informações e detalhes do mesmo. O curioso é que na foto de divulgação da campanha, na qual Justin aparece (logo acima), está escrito nomes de diversos países em sua camiseta, incluindo o “Brazil”, em segundo lugar!


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário