domingo, 19 de agosto de 2012

Justin Bieber envia mensagens carinhosas para suas Beliebers



Justin Bieber deixa mais do que claro seu carinho e sua gratidão por suas Beliebers. O cantor frequentemente posta em seu Twitter mensagens de agradecimento e apoio aos seus fãs. Após longos dias de ensaio, o cantor relaxou enquanto enviava mensagens positivas em sua conta no microblog.

Confira alguns tweets enviados pelo canadense na manhã deste sábado (18), e a tradução dos mesmos:


"Os outros podem tentar fazer o que você faz... bater você no que você faz... mas ninguém é você. Isso é o que EU FAÇO." 
Em seguida, Justin postou um recado carinhoso para seus fãs e enviou o áudio de um dos seus mais recentes sucessos, 'Be Alright':


"Se você está comigo, eu nunca vou deixar você ir. Estamos nisso por um longo prazo. Eu amo todos vocês. #ACREDITE nisso! #Beliebers" 
"Vejo necessidade de respostas de alguns de vocês neste momento. Eu estou aqui. sempre. - Http://youtu.be/FsNZdlV64jU :) Vai ficar tudo bem. Fique forte"
Bieber foi muito carinhoso, não acham?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário