terça-feira, 14 de agosto de 2012

Justin Bieber faz marca de roupas na Nova Zelândia disparar nas vendas


Além de talentoso como músico, Justin Bieber é um ótimo garoto propaganda. Isso está mais do que provado em todas as campanhas de publicidade que envolvem o astro e até mesmo nos seus próprios produtos oficiais. Mas o proprietário de uma marca de roupas esportivas na Nova Zelândia, está experimentando um pouco desse 'poder Bieber' e está se preparando para uma avalanche de encomendas depois que o cantor foi fotografado vestindo uma camiseta do time de basquete da NZ, produzida por sua loja.

As fotos de Bieber usando a camiseta, em um passeio neste domingo (12), postamos aqui, circulou pelas redes sociais e por sites de notícia em todo o mundo, e hoje (14), o diretor e designer da JAM Streetwear, Rob Fisher, recebeu vários pedidos e todos queriam saber de onde era a camiseta usada pelo astro.

"Eu acordei esta manhã e o telefone estava descontrolado", disse Fisher. "Eu vou estar em uma ação de emergência esta noite, por causa dos pedidos que estamos recebendo".


Logista recebeu avalanche de pedidos depois que Justin Bieber usou camiseta de sua linha de roupas. A camiseta custa $99,98  e pode ser comprada pelo site da loja aqui. Na página do produto, entre as imagens, foram postadas duas fotos de Bieber usando a camiseta.

Bieber visitou a Nova Zelândia no mês passado para promover seu mais novo álbum, "Believe", onde visitou o Auckland Starship Hospital e apresentou-se em um show especial para os vencedores de um concurso de fãs.

"Quando nós lançamos, não tínhamos ambições realistas à frente, a não ser para vender nosso estoque e ir nessa direção agora é interessante".

Fisher chegou até Bieber quando ele recebeu a camiseta da radialista Polly Gillespie, da ZM FM, que entrevistou o astro durante a sua visita, sem nunca suspeitar que Bieber iria realmente usar a camiseta.

"Nós pedimos a Polly para dar a camiseta para ele, em um momento em off, para que ele usasse", disse Fisher. "Ele vem vestindo várias marcas de roupas pelo mundo, mas hoje, ele decidiu usar esta."

Fonte: TV NZ | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário