domingo, 19 de agosto de 2012

'Menta fresca', Chanel Celaya revela o sabor do beijo de Justin Bieber e mais



A atriz e modelo, Chanel Celaya, que interpretou o par romântico de Justin Bieber no vídeo de "As Long As You Love Me", falou com o NY Post sobre o gosto do beijo e cheiro do cantor canadense. Confira abaixo a matéria traduzida:
Em uma noite de quinta-feira no início de julho, Chanel Celaya estava em casa em Los Angeles, preparando-se para uma viagem quando ela recebeu um telefonema. Ela largou tudo ao ouvir duas palavras mágicas: Justin Bieber.
Aos 20 anos, a modelo e atriz tinha sido convidada para o papel dos sonhos de  todas as garotas de 12 anos de idade: ser a paixão do maior astro pop, no vídeo da música, "As Long as You Love Me".
Celaya, que começou a trabalhar como modelo aos 13 anos de idade, já era uma fã de Bieber, embora dificilmente do tipo obsessiva. Mas ela elegeu a música "Never Say Never" como uma espécie de hino pessoal. "Quando eu estava trabalhando, era realmente uma canção muito inspiradora porque ela me fazia seguir mais em frente", lembra ela. "Eu dizia, 'Você está certo - nunca diga nunca!""
Sua aparição no vídeo atraiu rapidamente Beliebers para seu lado. Assim que foi lançado, em  01 de agosto, sua popularidade na mídia social subiu. Ela passou de 300 seguidores no Twitter para quase 15.000. Seu nome se transformou em um tema mundial de tendências.
"OK, não vou mentir, eu não sabia nem o que significava Trending Topics", ela ri. "Alguém dizia, 'Sim, seu nome é um Trending!' E eu dizia, 'Isso é bom?'"
É o efeito Bieber, também vivido por Carly Rae Jepsen, que desembarcou no topo da Billboard Hot 100, após o apoio de  Justin. "Após o lançamento, todo mundo estava falando, você sabe, seus fãs são os melhores fãs do mundo, mas tenha cuidado porque eles podem não gostar de você e eles podem detonar você", diz ela. Mas em vez dos fãs raivosos, Celaya encontrou apenas apoio.
Talvez as Beliebers estejam crescendo. Ou talvez elas simplesmente gostem de viver indiretamente a história de Celaya, que trocou beijos com o galã no set. "Ele definitivamente tinha hálito de menta fresca", diz ela, acrescentando: "Eu escovei os dentes antes de cada cena. Eu tinha balas, gomas, tudo. Eu acho que ele teve o mesmo conceito e cortesia de fazer isso." conta Chanel.
"Ele tem um cheiro muito bom", ela ri. "Eu não tenho ideia do que ele estava usando, mas eu me lembro de dizer, 'Uau, você cheira muito bem'".
E se Bieber a tratou como uma dama? "Se eu estava em pé, de lado, ele dizia, 'Sente aqui. Venha conversar com a gente!'", diz ela.
E sobre o que o maior astro pop do mundo conversa com uma mulher bonita? "Tipo, coisas normais", diz ela. "Qual é sua cor favorita? Comida favorita? Animal favorito? Apenas coisas normais que você perguntaria depois de trabalhar com alguém, eu acho", ela ri.
Depois de trabalhar como modelo na Guess to Nordstrom, Celaya espera que o impulso dado por Bieber em sua carreira, vai levá-la ao próximo nível. Ela fez sua estreia no grande ecrã nesta primavera, com um pequeno papel em "21 Jump Street".
Apesar de ter beijado os lábios de Bieber, ela não mantém contato com ele. Ela não tem seu número de celular e nunca sequer perguntou se poderia ligar para ele. "Isso não - é claro que não! Ele tem uma namorada!", diz ela. "Não se faz isso."
Fonte: Ny Post | Tradução: BieberMania 

Um comentário: