quinta-feira, 13 de setembro de 2012

'Eu realmente não bebo', diz Justin Bieber e mais ao The Metro


Em entrevista ao site The Metro, durante sua passagem em Londres, Justin Bieber comentou sobre vários assuntos, tempo em Londres com o One Direction e mais. Confira abaixo a matéria completa publicada pelo The Metro:

Justin decidiu que era hora de experimentar um pouco da boamúsica com os rapazes do X Factor, One Direction,  depois que revelou que ele não estará no próximo álbum da boyband desta vez. Ele me disse: "Nós tivemos um ótimo tempo juntos. Eu fui até a casa de Niall ontem [11 de Setembro]. Acho que as pessoas precisa ter um pouco de diversão." 

Depois que ele apareceu com os rapazes, cozinhando macarrão em sua mansão em Los Angeles, na semana passada, após o MTV VMAs, Niall estava feliz em ser o anfitrião chefe, antes dos adultos estragarem a festa. "Nós estávamos fazendo uma bagunça até por volta das três da manhã e ele mora em apartamento",  disse o cantor de 18 anos.


Bieber conversou exclusivamente com Andrei Harmsworth do The Metro, "Portanto, tem pessoas morando embaixo dele e nós estávamos tocando muito alto e de repente ouvimos, 'bang, bang, bang', na porta e um cara gritou, 'Façam mais silêncio!'. Foi uma loucura." 

Longe de querer despertar a ira da Grã-Bretanha, Bieber disse que seu outro amigo britânico, famoso, David Beckham, regularmente encontra ele no estúdio. "Nós saímos algumas vezes", disse ele. "Ele veio passar um tempo no estúdio com um de seus filhos. Ele é apenas um cara super pé no chão... e verifica de vez em quando os textos para mim."

E depois de dizer recentemente que o príncipe William deveria cuidar de sua calvide, o atrevido cantor diz que  perder seu cabelo é seu pior pesadelo. "Eu preferiria ter as costas peludas, porque eu poderia depilar", disse ele.

Enquanto Bieber gosta de sessões de música com o One Direction, ele revelou que não está indo à nenhum dos nossos bares, enquanto está por aqui. Ele tem legalmente permissão para beber em nossos bares, mas Bieber vai ficar em falta com isso, porque ele considera que nossos 'luxuosos bares são 'chatos'. 


O cantor ficha limpa revelou que a bebedeira não é o seu hobby, e recordou da noite em que saiu para nossa vida noturna, na última vez que ele estave na cidade. "Nós fomos para o clube com um grupo de pessoas de terno e coisas assim. Eles só estavam em pé ao redor, foram elegantes e não fizeram nada. Nós éramos tipo, "Vamos sair daqui". Foi chato". 

"Eu não me importo com cerveja. Não é ruim. Eu realmente não bebo."  Se ele não bebe quando sai na noite britânica, o que ele faz para se divertir? 'Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas eu sou muito bom no xadrez", acrescentou. "Eu estava sempre na equipe de xadrez na escola quando eu era mais jovem. Eu não sou rápido no xadrez. Eu preciso pensar. Eu geralmente jogo devagar."

Recentemente saiu um rumor de que Justin teria ficado bêbado em um bar em Toronto, antes de ir à Londres, mas pelo visto era só um rumor, já que Bieber disse que não bebe.


Fonte: The Metro  | Tradução: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário