sábado, 8 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE HOJE: 08 de Setembro de 2012


Confira o que tem rolado nas últimas horas (07/08 de Setembro) e também alguns destaques da semana:

Justin postou minutos atrás em seu Instagram uma nova foto de seu jantar no restaurante Keg, onde esteve com Selena e sua equipe, em Toronto (08). Confira:

 "Essa é a refeição de um campeão"
Enquanto Justin Bieber está trabalhando em seu novo vídeo, "Beauty and a Beat", seus irmãos Jazzy e Jaxon e seu pai, Jeremy, acompanharam a namorada de Justin, Selena Gomez, no lançamento de seu novo filme, "Hotel Transilvânia".

Confira fotos que Bieber  postou no Instagram, provavelmente em Nova Jersey (conforme tweet de Alfredo Flores, avisando que estavam saindo do aeroporto de Lax para a cidade) e outra foto de Selena dando um selinho em Jaxon, divulgada pelo News.com, durante a premiere hoje (08):


Na imagem abaixo, podemos ver Jeremy, Selena e Jaxon na premiere:



O momento de diversão dos irmãos de Justin, virou um trending topic mundial. Confira print da tag "Jazzy & Jaxon" os TT's:


O vídeo de Beauty and A Beat está sendo gravado! Ainda não há detalhes sobre as gravações e nem confirmações da participação de Nicki Minaj no vídeo, mas Bieber e sua equipe estão trabalhando neste vídeo. Confira alguns dos tweets da equipe sobre o projeto:

"Estamos gravando um vídeo agora!!!"

O coreógrafo norte-americano, Tucker Barkley está colaborando na coreografia do vídeo de 'Beauty and a Beat', confira alguns tweets dele e a foto que postou dos bastidores, dele indo para o ensaio com Demoura:

"Eu e @nickdemoura em nossa maneira de filmar @JustinBieber no Beauty and a Beat vídeo"
Nick Demoura, coreógrafo de Bieber revelou que os ensaios da coreografia estão bem intensos e há rumores de que o vídeo será gravado em um parque aquático, mas nada confirmado. O que podemos saber, é que será "novador", de acordo com Scooter. 

Scooter disse, depois de revelar que a equipe esteve trabalhando a noite inteira no novo vídeo:

"Toda a noite gravando. Vou descansar um pouco. Contudo o vídeo é incrível. #inovador"
Scooter Braun, empresário de Bieber foi ao Twitter falar sobre as pessoas que duvidam de Bieber:

"Então simplesmente continue a duvidar de @justinbieber, porque é desta maneira que eu gosto. ele ainda está aqui... ainda está arrasando... e APENAS COMEÇANDO"
Scooter também revelou que Bieber, Niall e Zayn saíram juntos, provavelmente no mesmo dia destas fotos aqui:

"Então @justinbieber @niallofficial e @zaynmalik estão todos saindo e @alfredoflores é o mais legal. E agora... os adolescentes lideram"
Jon Chu está fazendo mistério, sobre as surpresas da 'Believe Tour', e postou uma foto de algo misterioso sobre a "Believe Tour", provavelmente algum segredo da turnê literalmente trancado à sete chaves:


"Isso é secreto! #Believe"
E Dan Kanter também está ajudando os fãs à ficarem mais ansiosos. Confira o tweet dele:

"Trabalhando em uma grande canção para a #believetour. Qual é a sua pergunta? Você vai ter que esperar até dia 29 de setembro mwahaha (risos malvados)"
Lembrete de votações: Continue votando e divulgando as votações em que Justin concorre, seu apoio é importante, todas estão listadas aqui no site BieberMania.


Texto: Bieber Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário