terça-feira, 4 de setembro de 2012

VÍDEO LEGENDADO: Justin Bieber promove o lançamento de seu novo livro, “Justin Bieber: Just Getting Started”


Com 18 anos de vida e cerca de três anos de carreira, Justin Bieber lança seu segundo livro auto-biográfico oficial em algumas semanas. Entitulado “Justin Bieber: Just Getting Started”, o lançamento chega às lojas norte-americanas no dia 13 de setembro.

Impossibilitado de divulgá-lo em programas de TV ou rádio devido ao longo processo de ensaios que tem realizado para a “BELIEVE Tour”, o canadense resolveu mandar uma mensagem especial para as fãs através do Facebook, falando sobre o livro. Assista ao vídeo abaixo com legendas:



“Minha história é algo que eu gostaria de compartilhar com os outros, para mostrar às pessoas que com crença suficiente em si mesmo e no que você pode alcançar, tudo é possível”, relata Bieber em uma citação do livro. “Eu quero compartilhar as histórias da minha vida na estrada [em turnê] com vocês. [...] É impressionante pensar que tanto já se passou, mas, ainda assim, isso é só o começo.”

O primeiro livro do cantor, “First Step 2 Forever: My Story”, foi um dos mais vendidos durante o mês de lançamento em outubro de 2010 no New York Times. “Justin Bieber: Just Getting Started” já está em pré-venda na Livraria Saraiva e na Livraria Cultura (em breve deve chegar às lojas brasileiras a versão em inglês).


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário