segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SCANS: Justin Bieber fala da gravação do vídeo de 'Fall' para a J-14 Magazine


Justin Bieber contou vários segredos por trás da composição da música, "Fall", uma das favoritas dos fãs. Em entrevista à J-14 Magazine de outubro de 2012, Bieber contou a razão secreta de ter escrito "Fall" e revelou que é a canção mais pessoal em seu novo álbum, "Believe".

O astro ainda falou sobre um possível vídeo de "Fall" futuramente e que já tem várias ideias para a gravação. Confira os scans e um trecho do que Bieber disse:


“Eu tenho um conceito realmente bom para o vídeo de “Fall”, diz Justin. “Então, eu estou realmente animado para isso”
Pelas fotos no scan, podemos ver que parte da inspiração de Justin, para escrever "Fall", foi seu romance com Selena Gomez, e a canção é algo realmente muito pessoal. A letra diz, "Bem, deixe-me lhe contar uma história / Sobre uma menina e um menino / Ele se apaixonou por sua melhor amiga / Quando ela está por perto ,/ Ele não sente nada, mas alegria".

O vídeo de BAAB mal foi lançado e o cantor já tem planos de um novo vídeo.

O que acham do conceito que Bieber tem para o vídeo? Sugestões?

Fonte: J-14 | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário