quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FORBES: Justin Bieber está entre os cantores mais bem pagos de 2012



Que Justin Bieber é bem sucedido já é do conhecimento de todos. Para reforçar isto, a revista Forbes criou uma listagem dos vinte e cinco músicos mais bem pagos de 2012, e claro que o canadense não estaria de fora da lista. Confira abaixo a nota adicionada pelo site:
Apesar de ter apenas 18 anos de idade, Justin Bieber teve um ano para veteranos. O canadense lançou seu terceiro trabalho em estúdio, uma turnê mundial e continuou investindo, somando ao seu portfólio participações em Spotify, Tinychat e outros. Ao todo, ele ganhou US $ 55 milhões em 12 meses.
“Eu ligo toda semana para o meu empresário e meu advogado”, disse Justin à Forbes nesta primavera, como parte de uma reportagem sobre a sua carreira. “Toda semana eu estou aprendendo algo sobre o meu negócio e que eu preciso saber para a minha carreira.”

Mas quando se trata dos músicos mais bem pagos do mundo, Bieber é relativamente pobre, comparando aos dez primeiros da lista.
Dr. Dre lidera o grupo neste ano, com US $ 110 milhões, em grande parte dessa fortuna foi graças à sua linha de fone de ouvido Beats.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário