segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MONTANHA-RUSSA DO AMOR: A influência da mídia no relacionamento de Justin e Selena


Confira abaixo a matéria postada pelo site Dammit falando sobre o relacionamento de Jelena:

Ser o centro das atenções não é fácil pra ninguém. Alguns têm mais facilidade para lidar com essa situação, outros preferem evitá-la ao máximo. Alguns ganham a vida com ela, outros são submetidos as garras da popularidade. Mas e quando todas as atenções estão voltadas não apenas para você, mas também para seu relacionamento amoroso? Segurar as pontas do cordão que sustenta este relacionamento, fragiliza essa corda tornando-a muito mais suscetível a se romper, já que manter o equilíbrio emocional e psicológico combinado, ainda, com a fama e o sucesso mundial não deve ser tarefa fácil.
As idas e vindas do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez não são nenhuma surpresa para quem já acompanha a cultura dos relacionamentos hollywoodianos. O mais interessante de tudo isso, é a forma como a mídia trata, mais especificamente, o relacionamento entre o canadense e a americana.
O casal teen mais badalado do planeta começou a aparecer de mãos dadas no final de 2010. Em janeiro do ano seguinte, já se tinha certeza de que os cantores estavam apaixonados. A partir daí, a comunidade da fofoca tinha um prato cheio!
  • JUSTIN BIEBER: Um garoto inocente e, provavelmente virgem, que tinha apenas dois antecedentes de “namorinhos”.
  • SELENA GOMEZ: Uma mulher que já havia passado por diferentes experiências, com diversos outros famosos, entre eles -o cobiçado- Taylor Lautner.
Mas entre turbulências no relacionamento do casal, a relação amorosa e de amizade se manteve firme e forte. Como a, pouco mais de um ano atrás, quando a anônima Mariah Yeater disse estar grávida do canadense. Selena Gomez manteve a confiança no seu namorado e dias depois confirmou-se o esperado: Justin Bieber não era pai da criança. A confiança que Selena depositou em Bieber foi a evidência mais clara de que esse namoro tinha futuro.
Os últimos acontecimentos mostram que o casal é digno de encontrar a felicidade juntos. Está foi a primeira vez em que o planeta realmente acreditou que Jelena havia acabado, mas como uma fênix que renasce das cinzas, estão de volta, para a alegria de alguns e tristeza de outros.
Justin Bieber e Selena Gomez jamais afirmaram que haviam terminado o namoro, o que fez você pensar que o casal não estava passando por uma parte difícil da relação? Mais uma vez a mídia errou e como em um conto de fadas, o amor venceu. Por quanto tempo? Que seja eterno enquanto dure, mas o tempo só depende do tamanho, das elevações e oscilações da montanha-russa do relacionamento hollywoodiano. Se Bieber e Gomez suportarem o frio na barriga da queda do mais alto ponto dessa montanha íngreme que é o amor, certamente essa relação vai perdurar por muito tempo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário