quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'Completo', Vencedor do The X Factor cita Justin Bieber em entrevista



O ganhador do The X Factor 2012 do Reino Unido, James Arthur, foi entrevistado pelo Digital Spy na manhã seguinte de sua vitória no programa. O cantor revelou que jamais pensou que seu single de estréia fosse fazer tanto sucesso, e que se sentia inseguro na competição pois não tinha o mesmo 'pacote completo' de Justin Bieber. 
"Eu tinha fé em minhas habilidades e fé no conjunto de habilidades que eu tinha como um músico. Eu me surpreendi, e tenho muito mais autoconfiança agora," conta James, "Eu não achei que iria me encaixar nos critérios do show, porque você tem que ter o pacote completo, e eu nunca olhei para mim mesmo como um 'Justin Bieber'." 
Fonte: Entertainment Wise | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário