terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FORBES: Justin Bieber é um dos 30 cantores pop mais bem sucedidos, antes dos 30

alt
No mês de Junho, Justin Bieber foi capa da famosa revista de negócios e economia, 'Forbes'. Na edição, recheada de imagens do astro e uma entrevista exclusiva, Justin falou sobre o início de sua carreira, os números surpreendentes que o cercam e mais. As aparições do astro na famosa revista não param por aí.  Na ultima segunda-feira (17) o site da revista divulgou uma reportagem intitulada '30 Com Menos de 30: Wiz Khalifa e as maiores estrelas da música pop com menos de 30 anos,'  nomes como Adele, Bruno Mars e Drake estavam na lista, além de Justin Bieber, é claro.
Confira o comentário da Forbes sobre alguns dos motivos de Justin está na lista:
"O cantor canadense gravou seu terceiro álbum de estúdio, lançou uma nova turnê mundial e continua investindo em artistas inciantes em sua jornada de $55 milhões de dólares como pagamento por ano. O que lhe rendeu a capa da Forbes de Junho." São os marcos lembrados na mesma. Ainda nesta reportagem Justin ganhou a seguinte descrição: "Justin Bieber, 18 anos, vem fazendo sua carreira solo como um capitalista de risco."
Os números surpreendentes na carreira de Justin são apenas o reflexo do trabalho duro e da longa jornada que o astro vem enfrentando e vencedo a cada passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário