domingo, 9 de dezembro de 2012

SCANS: Justin Bieber na nova edição da J-14 Magazine

Para a alegria dos beliebers, na noite de hoje foram divulgados seis scans da nova edição da revista J-14 que conta com páginas que estampam ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber. Confira abaixo as fotos e seguindo a leitura do post você poderá conferir a matéria completa traduzida:

A Vingança do Justin - Seu plano maluco para revidar aos haters
Justin Bieber não desconhece o fato de haters tentarem colocá-lo para baixo – ao se informarem sobre sua música e família para constantemente invadirem sua privacidade. Então quando o laptop e a câmera do Justin foram roubados nos bastidores de um show em Tacoma, WA, foi a gota d’água para o superstar. “Isso é muito chato. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros,” Justin tweetou. “Tinha muito material pessoal naquele computador e naquela câmera e isso é o que mais me irrita.”
Dois dias depois do incidente, parece que o maior pesadelo do Justin havia se tornado realidade. Um user do twitter chamado @gexwy começou a tweetar afirmando que tinha roubado o laptop e começou a soltar clips dos vídeos privados do Justin. “Reconhece isso?” Gexwy tweetou juntamente com um vídeo do Justin brincando nos bastidores.“Tenho mais. Muito mais.”

Como Gexwy continuou a tweetar mensagens ameaçadoras e trechos do que aparentou ser Justin e seus amigos em uma festa na piscina, ele alertou que o pior ainda estava por vir no próximo dia ao meio dia. “Você foi avisado,” ele tweetou para o Justin. “Deveria ter ouvido.”
Fãs pelo mundo começaram a entrar em pânico e a ter medo pela privacidade do Justin, mas Justin foi por um caminho mais alto. “Não importa o que você possui e o que vai postar amanhã, sei que meus fãs não vão me deixar,” Justin tweetou. “Dane-se #muitoforte.”
Linha do tempo das pegadinhas
Nas semanas antes da pegadinha, Justin passou por um tempo difícil e tweetou fotos enquanto estava “doente”. Nesse outono Justin levou suas pegadinhas legendárias para outro novo nível – pregando pelas no mundo todo!
Justin cancelou suas datas da turnê por conta do furacão Sandy?
Felizmente, quando o furacão Sandy atingiu o nordeste, Justin Bieber estava são e salvo no Texas na sua turnê Believe, mas a estrela continuou pronta para ajudar com seus esforços. Quando o Governador de Nova Jersey, Chris Christie, tweetou à estrela pedindo ajuda, Justin foi rápido em responder. “Vou tentar trabalhar com a Red Cross para todos ajudarem a doar para aqueles que foram afetados pelo furacão Sandy,” ele tweetou para seus 29 milhões de seguidores em 4 de novembro.
74 – Justin Bieber
Atualmente, Justin está se apresentando para platéias lotadas em sua turnê Believe – a qual ele chama de “maior show do mundo.” Em seguida, ele vai continuar promovendo seu novo álbum no exterior e revelou recentemente um interesse em expandir sua carreira de ator!
Antes de eles serem estrelas – siga o caminho deles para a fama.
Justin jogou hockey ao crescer no Canadá!
Nascido em 1º de Março de 1994, em Londres, Ontário, Canadá, no Hospital St. Joseph, Justin Drew Bieber se ensinou a tocar violão, piano, bateria e trompete em uma idade jovem. Apesar de Justin estar interessado em música, ele não começou a postar as apresentações até 2007. Ao invés disso, ele focou sua energia nos esportes. “Eu amo hockey,” Justin diz. “Joguei a minha vida toda.”
Hoje
Agora, Justin mostrou ao mundo seus talentos musicais – e seu terceiro álbum de estúdio, Believe, está arrebentando nos gráficos. Mas se Justin decidir alguma vez que prefere jogar Hockey, um time da Califórnia de base menor, os Bakersfield Condors, já o ofereceram um contrato!

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário