segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Justin Bieber divulga fotos de sua nova tatuagem de índio canadense, confira o significado



Na noite deste domingo (6), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram e divulgou  fotos de sua nova tatuagem de um índio canadense. Os fãs estavam curiosos para ver detalhes do novo desenho que foi visto pela primeira vez ontem (5), durante seu show em Utah , mas o astro fez questão de compartilhar a novidade e mostrar em primeira mão em seu Instagram.
Confira estas e mais fotos  com suas respectivas legendas:

Click to view full size image

@justinbieber "Meu avô sempre me levou ao Stratford Culliton, todas as noites de sexta-feira, essa é para você vô... Meu amigo @chenterios está ligado"

Click to view full size image

@justinbieber: "Créditos @chenterios"

Click to view full size image

@justinbieber "Olhos loucos :p"


Click to view full size image

@justinbieber: ";) Amo vocês"


O significado:


A nova tatuagem de Justin teve um significado pessoal muito forte para o cantor, afinal, apesar de ter muitas tatuagens para expressar parte de sua personalidade e aspirações, Justin sempre faz os desenhos para representar algo em sua vida. Mas no geral, a tatuagem de um índio representa a força, respeito e liberdade que só os grandes guerreiros possuem.
Os grandes guerreiros indígenas são admirados entre seu povo, e este é um dos motivos das tatuagens de índio serem  tão populares.
Muitas tatuagens indígenas têm significados especiais e representam toda a força, a liberdade e o respeito desse povo. Geralmente, as pessoas que escolhem tatuar querem representar, ou, antes, talvez desejem absorver parte de toda essa grandeza e individualidade desses povos!
Especialmente na tatuagem de Justin, trata-se da representação de um índio guerreiro canadense  e a homenagem foi para seu avô, que sempre o levava ao Stratford Culliton, um tradicional time de hóquei canadense que curiosamente chamava-seWarriors (Guerreiros), antes da mudança de nome. O desenho do índio canadense é o símbolo do time de hóquei.  
O que acharam do novo desenho e seu significado?

Um comentário: