quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VÍDEO: Mark Wahlberg conta mais detalhes do filme com Justin Bieber



Não é novidade que Justin Bieber e o ator Mark Wahlberg vão trabalhar juntos em breve, em um filme de basquete que está agendado para começar suas filmagens em 2014.

Mark esteve no talk show de Anderson Cooper esta semana e explicou mais detalhes de como pretende transformar uma ideia de filme com Bieber em realidade. Mark contou que pode ser revelado até agora, já que mais informações sobre o projeto ainda é secreto.  Confira o vídeo:


“Nós estávamos na Paramount lançando um outro filme e tivemos uma reunião e eu disse, 'Ei, a propósito, o que você pensa sobre eu e Justin Bieber em um filme tipo, ‘A Cor do Dinheiro,’ um filme com basquete de rua?”

"Eles compraram a ideia em cinco segundos na sala. Por isso, desenvolvemos o roteiro, o estúdio amou, a equipe amou,” revelou o ator.

"Ele está em turnê e eu estou fazendo Transformers, Ted 2 e outro filme, então provavelmente vamos fazê-lo no próximo ano [2014]. Se eu não atuar nisso, vamos fazê-lo com ele e outra pessoa e eu vou produzi-lo”, acrescentou.

Quando Cooper fez a pergunta aparentemente óbvia de quem iria interpretar o treinador, Wahlberg respondeu: "Eu sou o treinador e ele é o garoto que eu vou relutantemente ser o mentor, porque ele é um jogador de basquete muito bom.”

"Tivemos a ideia quando vi ele jogando basquete em uma coisa de celebridades e ele joga muito basquete, então pensamos que poderia ser feito um filme interessante", explicou Wahlberg.

"Eu acho que ele está no projeto certo, eu acho que ele pode ser muito bom [como ator]", finalizou ele.

Fonte: RadarOnline  | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário