segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LIVERPOOL ECHO: Justin Bieber, rosto de anjo e agora tem asas também!



Na noite de domingo (24), Justin Bieber realizou show da Believe Tour na Echo Arena, em Liverpool. O site Liverpool Echo publicou um review comentando os pontos altos do espetáculo e algumas declarações do amor de Bieber aos seus fãs. Confira a matéria traduzida:
Nós já sabíamos que ele tinha o rosto de um anjo - agora Justin Bieber também tem as asas! E não havia um jovem na noite passada na Echo Arena que não achasse que ele parecia divino.
O astro canadense desceu até  o palco com a fantasia de uma criatura celestial - e desde o momento em que ele surgiu todo mundo estava flutuando nas nuvens.
O jovem gigante Justin chegou ao palco cerca de nove horas depois que uma contagem regressiva de 10 minutos começou em uma explosão de gritos, repetidos a cada minuto e crescendo sucessivamente mais alto.
Fogos de artifício explodiram, a música começou e Justin apareceu com suas asas de prata estilizada com guitarras brilhantes. Não era nada além de espetacular - e apenas o que já estávamos esperando.
A partir de então, ele era habilidoso, era suave provando que apesar de seus anos de juventude, sabe como fazer um show. Havia dispositivos e aparelhos e Justin subiu em a uma plataforma hidráulica para voar acima dos fãs. E, claro, tivemos as músicas.
Ele entregou-se à noite com All Around The World, antes de encantar o público em êxtase com uma sucessão de hits: Take You; Catching Feelings; One Time, She Don’t Like The Lights e é claro, BelieveÉ a Believe Tour antes de tudo.
E houve muitas mudanças depois que Justin começou a noite todo de branco, antes de também revelar um corpo cada vez mais musculoso em trajes preto e dourado. Ele é um mestre de misturar e combinar!
A cada mudança, e com cada nova canção, ele segurou firme a atenção do público, que estava em suas mãos. Não é à toa que ele é o rei do Twitter com mais seguidores do que qualquer outra pessoa no mundo.
E o garoto não é nada se não educado: "Eu quero dizer que sou muito grato, por ter cada um e cada um de vocês na platéia esta noite. Nunca em um milhão de anos eu achei que teria fãs tão incríveis. Obrigado por me apoiar."
Ele subiu em um pódio para um nível elevado e parece que é exatamente onde ele vai ficar - no topo.
Pontuação do show: 9/10.
 
Fonte: Liverpool Echo | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário