quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Multishow comemora o aniversário de 19 anos de Justin Bieber com programção especial



Dia 1º de Março, Justin Bieber completa 19 anos e o canal pago, Multishow vai exibir uma programação especial para os fãs do cantor. Confira:
No próximo dia 1º de março, Justin Bieber completa 19 anos e o Multishow não poderia ficar de fora dessa festa. Celebrando o aniversário do rapaz, o canal vai exibir uma programação especial feita para e pelos beliebers.
A festa começa às 19h, com a exibição do documentário "Justin Bieber: Teen Idol", que mostra todos os passos de Bieber até sua transformação em ídolo pop mundial, dos vídeos do YouTube até o estrelato. Em seguida, o TVZ exibe os 5 melhores clipes do artista escolhidos por quem mais entende de Justin Bieber: os beliebers. Para votar, basta escolher seu clipe preferido no fim dessa página.
O Canal Bis também exibe uma programação especial durante toda a semana de aniversário do cantor, a partir de 1º de março. Além do documentário "Justin Bieber: Teen Idol", os beliebers ainda poderão curtir o show "London Live: Justin Bieber" e uma programação especial de clipes na faixa Setlist. Veja a programação completa no site do canal.
Anote a programação:
  • ESPECIAL - ANIVERSÁRIO JUSTIN BIEBER
01/03 - SEXTA
19h - Justin Bieber: Teen Idol
20h - TVZ Especial: Os 5 melhores clipes escolhidos pelos Beliebers
Para votar no seu clipe favorito do Justin, clique aqui

Fonte: Multishow | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário